Reflexões sobre o ano que se finda… E ao que se inicia!

I Revª Priscila Kume  I

Sobre o ano que se finda, carregarei muita gratidão no coração! Gratidão pelos muitos momentos de lutas, pelas lágrimas vertidas, pelas situações que fugiram do meu controle, mas jamais do controle do Eterno Deus.

Em todos estes momentos fui sustentada pela graça de Deus, encorajada pela sua força que me levantou, quando as minhas forças estavam se esgotando.

Sobre o ano que se finda, carregarei muito aprendizado. Sim, aprendi que a dependência total de Deus é se lançar em seus braços, e confiar no caminho que ele preparou de antemão. E este caminho é perfeito!

Aprendi, que a capacitação vem totalmente de Deus, pois como diz a sua Palavra “convém que Ele cresça e eu diminua”. Aprendi que através da nossa fé nos tornamos gigantes! O seu fortalecimento, me fez grandiosa diante de situações das quais eram muito maiores do que eu.
Sobre o ano que se finda, bato palmas à Deus, abro meus lábios e canto palavras de adoração: Louvado seja Deus, que esteve e está ao nosso lado em todo tempo! Como é bom pertencer a um Deus vivo e verdadeiro, perceber e sentir seu amor e cuidado em cada detalhe dos 365 dias que se passaram.

Sobre o ano que se finda, obrigada Senhor, o seu poder me sustentou. Ao ano que se finda, só posso dizer: Até aqui o Senhor me ajudou!
Que minha oração seja sempre “quero trazer à memória aquilo que me dá esperança”.

Com coração grato me despedir de 2019. Posso olhar com fé e esperança.
Soren Kierkegaard diz:
“A vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente”.

Ao ano que se inicia… Ainda é um mistério para mim. Mas as páginas do livro 2020 já foram escritas, pelo supremo autor da história: Deus.

Ao ano que se inicia, sigo em frente, de cabeça erguida, pois aquele que escreve a história, é o dono da minha vida!

Ao ano que se inicia, dou passos avante, descansando na sua palavra que me diz: 1 Cor 2:9 “mas, como está escrito:
Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam”.

Ao ano que se inicia, só posso orar dizendo: Seja feita a Tua vontade assim na terra como no céu! Amém!

Anterior

Próximo