Equipe Pastoral

pastor MATHIAS QUINTELA DE SOUZA

Bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica ABECAR, validado pela UniCesumar. É Mestre em Teologia Prática pela Faculdade Teológica Sul Americana. Com especialização em Missiologia pelo Centro Evangélico de Missões, e Docência do Ensino Superior pelo UniCesumar. De 1995 a 1999 foi Presidente do Superemo Concílio da IPI, hoje chamado Assembleia Geral. Pastoreou diversas igrejas: Maringá, Apucarana, Arapongas e Curitiba (PR), São José do Rio Preto (SP), Campo Grande (MS), Florianópolis e Joinville (SC). Em janeiro de 1998 ingressou no corpo pastoral da 1ª IPI de Londrina atuando nas áreas de Educação Cristã, Missões e o processo de transição para Igreja em Células. Foi jubilado em 20 de dezembro de 2009. Casado com Eloá Ribeiro Menezes de Souza. Tem três filhos: Jéter, Éser, casado com Giane (2 filhos – Benício e Aurora) e Ellen, casada com Albery (2 filhos – Danilo e Guilherme).

Em janeiro de 2020 retornou ao corpo pastoral da  1ª IPI de Curitiba, como pastor titular.

Horários para atendimento pastoral:
> Quarta, quinta e sexta-feira.
Horário: 14h às 17h00.

*Agendamento de atendimentos pastorais devem ser realizados na secretaria da igreja ou pelo telefone (41) 3223-3640.

pastora Priscila Rocha Madeira Kume

Pastora auxiliar da 1ª IPIC desde 2005, onde cumpriu sua licenciatura e ordenação pastoral. Em 2019 assumiu como pastora titular e em janeiro de 2020, assumiu como pastora auxiliar na nossa amada igreja.

Nascida em 26 de Novembro de 1981 na cidade de Curitiba. Filha de  Antonio de Aguiar Madeira  pastor jubilado da IPI do Brasil e Azenate R. Madeira. Formou-se em Teologia no ano de 2004 pelo Seminário Rev. Antônio de Godoy Sobrinho, em Londrina.  Possui curso de complementação em Teologia no Cesumar. Casou-se com Marcelo em 2010. O casal tem uma filha chamada Amanda.

Pastora  nos Ministérios de Apoio da igreja, que envolve as áreas de Música e Adoração onde além de pastorear os músicos, também canta e ministra louvor nos cultos da Igreja. Responsável também pelo Ministério de Casais, GCONTI, MASD e Ministério de Mulheres.

Desde de 2010, teve a oportunidade de conhecer alguns países como: França, Itália, Grécia, Portugal, Chile, EUA, Indonésia, China e Japão.

Horários para atendimento pastoral:
> Terça e quinta-feira.
Horário: 14h às 17h30.

Contato Facebook: clique aqui

 *Agendamento de atendimentos pastorais devem ser realizados na secretaria da igreja ou pelo telefone (41) 3223-3640.