Pastor Júnior
l Pastor auxiliar da 1ª IPI de Curitiba l
É algo simples e que parece ser óbvio, mas também é algo que precisa ser dito e que precisamos entender: Nós nos tornamos aquilo que buscamos ser. Nos últimos tempos percebemos muitas pessoas que reclamam daquilo que se tornaram, sem entender que o que vivem hoje é uma consequência do que buscaram durante toda a sua vida.
Percebo muitos pais e mães que reclamam por seus filhos não se sentirem amados por eles, sem perceberem que isso é uma consequência dos pais buscarem suprir apenas as necessidades financeiras dos seus filhos e não as emocionais. Vejo muitos reclamando que sentem que não tem um propósito, mas ao mesmo tempo passaram a vida toda apenas querendo pagar as contas e com isso se tornaram sobreviventes e não pessoas que vivem por algo maior. Percebo muita gente desanimada, triste e que se sente vazia, tudo porque tem se enchido de coisas e tarefas, mas não tem se enchido de Deus.
É momento de se esvaziar de quem nós somos e de se encher do Senhor, pois é apenas vivendo essa realidade que entendemos a bondade de Deus e o quanto caminhar com Ele é bom. Afinal, apenas quando somos cheios Dele é que encontramos o nosso propósito, nos livramos do nosso vazio e desfrutamos da plena paz que vem de Deus apesar de todas as dificuldades que possamos enfrentar.
Enquanto estivermos cheios de nós mesmos sempre sentiremos o mesmo vazio, mas quando buscarmos a Ele e sermos cheio Dele, nos tornaremos como Ele é e então viveremos o que a nossa alma sempre desejou. Portanto, não busque nada a não ser a Deus e se torne o que Ele espera para encontrar o que você sempre procurou e se tornar o que você sempre buscou ser.
Comentários