Foi dada a largada!

Ministérios retomam as atividades em fevereiro

Curitiba, 09/02/2015 – Hoje, dia 08 de fevereiro, acontece a tradicional Largada da 1ª IPIC. A Largada é a cerimônia que marca oficialmente o recomeço dos Ministérios da Igreja. É o momento de apresentar a Deus toda a liderança de 2015 e pedir a benção do Pai sobre o ano de trabalho. Acima de qualquer programação e atividade, essa é a hora em que os Ministérios se alinham em uma mesma visão para trabalhar com o tema do ano “2015: Ano de Milagres”.

A Largada é o momento em que as células oficialmente recebem a bênção para começar sua jornada debaixo dos propósitos do Senhor. A 1ª IPIC, dentro de sua visão, acredita que a célula é o lugar onde muitos de nossos amigos e parentes têm a oportunidade de ouvir testemunhos e o compartilhamento daquilo que Deus tem feito no meio de seu povo. Muitas pessoas têm entregado sua vida a Jesus nas reuniões de células e muitos são discipulados e estão crescendo na fé. A visão da 1ª IPIC é que cada membro desfrute desta bênção e faça parte deste time. Participe de uma célula, se permita viver algo novo da parte de Deus neste ano.

Nem todas as células voltam neste mês. Mas, se você gostaria de participar de um grupo, faça contato com o Rev. Alessandro Anastácio, pastor responsável pelo Ministério de Células, pessoalmente ou pelo email: celulas@ipic.org.br, assim ele poderá ajudá-lo a fazer parte de um de nossos grupos de acordo com suas necessidades.

Anterior

Próximo