Até que todos cheguemos a maturidade

No último domingo, dia 04 de fevereiro de 2024, a Palavra do culto da manhã foi trazida pelo pastor Paulo C. M. Pereira Júnior, que se baseou no seguinte texto bíblico:

1 Como prisioneiro no Senhor, peço a vocês que vivam de maneira digna do chamado que receberam, 2 com toda humildade e mansidão; com paciência, suportando uns aos outros com amor. 3 Façam todo o esforço para conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz. 4 Há um só corpo e um só Espírito, como também uma só esperança quando foram chamados; 5 há um só Senhor, uma só fé, um só batismo, 6 um só Deus e Pai de todos, que é sobre todos, por meio de todos e em todos. 7 A cada um de nós foi dada a graça, conforme a medida com que Cristo distribuiu os dons. (Efésios 4: 1-7).
11 Ele designou alguns para apóstolos; outros, para profetas; outros, para evangelistas; outros, para pastores e mestres, 12 com o fim de preparar os santos para a obra do ministério, para que o corpo de Cristo seja edificado, 13 até que todos alcancemos a unidade da fé e do conhecimento do Filho de Deus e cheguemos à maturidade, atingindo a medida da plenitude de Cristo. (Efésios 4: 11-13).

Assista ou ouça a pregação na íntegra:

Anterior

Próximo