Carta mensal
Curitiba 10.09.2017 – Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a tua fidelidade! (Lamentações 3: 22-23).
Graça e paz, irmãos em Cristo Jesus! Somos gratos a Deus pela sua misericórdia que não tem fim, e por isso podemos estar aqui mais uma vez testemunhando da fidelidade do Senhor em nossas vidas.Mesmo em meio a algumas dificuldades, Deus tem cuidado de cada um de nós e cremos que, da nossa igreja também como um todo.
Nós continuamos servindo na congregação do Pilarzinho. O Catito, na área de ensino com as ministrações nos cultos, discipulados, estudos e visitas, e por meio de suas ministrações, Deus tem falado e nos ensinado princípios de sua Palavra que tem nos exortado, edificado e consolado.
Quanto a mim, tenho servido nos encontros de mulheres, ministrando a Palavra com estudos direcionados e com auxílio da Débora no artesanato, no qual as mulheres testemunham que este tempo que passamos juntas tem sido como um refrigério, onde aprendemos, compartilhamos, oramos e nos edificamos umas
às outras e, nos cultos da noite ministro para as crianças, onde tenho percebido que, por meio do louvor, é que elas têm gravado a Palavra de Deus no coração.
Por fim, queremos pedir as vossas orações, em relação à nossa volta para Angola, pela qual temos orado e entendido de Deus, que assim que findar este ano, quando Catito termina a faculdade, estaremos nos preparando para nossa viagem de volta para lá, a fim de darmos continuidade ao ministério que Deus nos confiou. Pois alguns de nossos irmãos/amigos em Angola têm nos esperado para que em conjunto possamos colocar em prática nossos projetos.
Sandra Cristina Neto
Comentários