Juniores promovem evento para pais

O Café da Tarde entre Pais & Filhos vai contar com a participação do Pastor Anselmo Alves, ex-capelão da Seleção Brasileira de Futebol
 
 

CURITIBA, 05/08/2012 – Há quanto tempo você não passa um momento agradável com o seu pai? Ele e você precisam de ocasiões assim para fortalecer os laços de comunhão e amor. Nesse Dia dos Pais, a 1ª IPIC oferece aos filhos uma excelente oportunidade de passar um tempo de qualidade ao lado de seus pais. No sábado do dia 11 de agosto, às 16h, o Ministério de Juniores da igreja vai promover um animado Café da Tarde entre pais e filhos. Saiba mais sobre como será o evento e o que fazer para participar.

De acordo com o Rev. Cristiano F. Zioli, coordenador do Ministério de Juniores da 1ª IPIC, o evento – além de prestar uma homenagem aos presentes pelo segundo domingo de agosto, Dia dos Pais – tem por objetivo oferecer aos filhos uma chance de estreitar laços emocionais com seus pais. Para tanto, a programação do evento está sendo preparada com todo o carinho.

O Pastor Anselmo Alves, líder do Ministério Atletas de Cristo e ex-capelão da Seleção Brasileira de Futebol, foi “convocado” para estar presente no café da tarde a fim de ministrar uma mensagem poderosa aos pais. Anselmo já auxiliou muitos pais, jogadores da seleção brasileira, com apoio espiritual e emocional e vai contar um pouco da sua experiência na ocasião. Além da reflexão do pastor, o evento também vai ter sorteio de brindes especiais.

Para participar do café é fácil: inscreva seu pai com o Rev. Cristiano Zioli, Carol Zioli, Revª Priscila Kume, Sem. João Haroldo ou Elaine Moresca. Contato: [email protected]

 

 

Anterior

Próximo