Família Brandão

Carta Mensal – “O Dromedário”

“Porque as montanhas se desviarão e os outeiros tremerão; mas a minha benignidade não se desviará de ti, e o concerto da minha paz não mudará, diz o Senhor, que se compadece de ti”. (Isaías 54:10)

Em meados de dezembro de 2017, Tereza teve sucesso na operação no joelho direito, e agora, no mês de janeiro, faz fisioterapia.

Os missionários relatam que em dezembro tiveram a visita de um dos alunos do centro de treinamento. Um tempo onde puderam conversar, encorajar, orar juntos e se alegraram no Senhor por ver um dentre os que ajudaram a trenar agora em processo de partir rumo a uma região do globo onde a presença de trabalhadores do Reino Celestial é escassa.

Próximo do natal, a família Brandão teve a oportunidade de poder viajar, inclusive com dona Maria, mãe de Tereza, para um tempo de férias no Sul. Fazia cinco anos que não conseguiam sair como família juntos.
Contudo, infelizmente dona Maria veio a falecer depois da chegada da família, já no Sul. Os missionários relatam que o tempo de viagem foi alegre e que foi bom vê-la feliz, fazendo algo que gostava de fazer, e assim concluir sua passagem pela terra.

Dona Maria viveu 92 anos, viu nascer igrejas em diferentes localidades, uma mulher de oração que encorajou muitos no caminho para o céu.

“A todos que nos apoiam e ajudam de uma forma ou de outra, especialmente no momento recente de tristeza, nossos agradecimentos. Possamos ser sábios no uso de nosso curto tempo sobre a terra”.

Anterior

Próximo