Notícias

Família Oliveira

Planos para o ano de 2017

Curitiba 19.03.2017 - Rômulo e Gabriela Oliveira trabalham junto ao GX Brasil – um projeto que utiliza manifestações artísticas e esportes de ação, como estratégia de evangelismo de jovens e adolescentes. Em sua última carta mensal, os missionários contaram como foi o período de férias e um pouco dos planos para 2017 e fizeram alguns pedidos de oração.

Este ano, o GX Brasil não terá ETED. Como existem muitos obreiros novos chegando, há necessidade de tirar um tempo para treinar a equipe, para posteriormente, poder treinar outras pessoas de uma forma mais eficaz.

Falando em treinamento, o missionário Romulo começou a dar aula de inglês para a equipe. Com sua experiência morando fora, ele se dispôs a ajudar a aperfeiçoar o inglês dos obreiros que já sabem, e ensinar o básico para aqueles que sabem menos.

A família Oliveira está responsável pelos contatos e agenda do ministério, com evangelismo pré-marcado para os estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Amazonas. Além das viagens como equipe, os dois missionários irão para esses lugares para fechar os contatos antes da equipe realizar o trabalho.

Os missionários pedem oração pelos seguintes motivos: Pela família; Saúde de seu filho Joaquim; Agenda do ministério; Finanças.

“Estamos bem felizes com o que este ano vai nos trazer, e sabemos que será bênção! Na sequência, nós iremos informar você Igreja onde estaremos, as datas e outras informações também.”

 

Familia Brandão

“O Dromedário”

Curitiba 12.03.2017 - Os missionários Carlos e Tereza Brandão estão ministrando aulas de fonética, linguística, aprendizagem de línguas, e aulas de inglês no novo PT (Programa de Treinamento) do INFORMI (Instituto de Formação em Missões) para uma turma de 25 alunos, dos quais 40% pensam em servir no exterior.

A família continua cuidando de dona Maria, mãe de Tereza, que apresenta Alzheimer, que traz alterações para sua mente e físico. “A cada dia somos supridos no amor e na graça do Senhor nesse processo, e como família convivemos diariamente com essa realidade.” compartilha Carlos.


Os missionários contiuam em oração para discernir o tempo que Senhor tem para que a familia possa viajar para o Norte da África.

Eles pedem à igreja oração pelo casal de missionários (amigos da família) que estão retornando ao campo, na Ásia Menor, para que as portas se abram e possam levar honra e glória ao nome do Senhor.

“Que o Senhor possa a todos atrair para mais perto de Si mesmo. Nele encontramos vida, amor e refúgio. Grato pelas orações e apoio”, Calos Brandão.

 

P.P.C.I

Projeto de Prevenção Contra Incêndio

 

Mais de Deus para ver

Tema do mês

 

Israel e Miriane

 

Café com Ladies

Ministério de Mulheres

 

Missões

Renovando o compromisso

 

Canaã Saúde

Motivos de Gratidão e Oração

Curitiba, 12.02.2017 - Recebemos semanalmente, os Motivos de Oração e também de Gratidão do Núcleo Canaã Saúde (NCS). É importante compartilhar esses motivos com a igreja para que, possam colaborar de alguma forma, seja ela financeira, através de ofertas; Espiritual, através da oração; Profissional, através do voluntariado; Entre outras diversas formas (que sintam no coração) para contribuir com o esse projeto tão especial.

Motivos de GRATIDÃO

- A ACEC agradece a Deus pela Sua graça e pela Sua bondade e por tudo o que tem feito pelo ministério; pelo retorno das atividades no NCS e também pela vida dos que ainda não retornaram; pelas doações em dinheiro nos meses de dez/2016 e jan/2017; pela vida da Dr. Melissa (fonoaudióloga) que atende pacientes do NCS em seu consultório.

Pedidos de ORAÇÃO

- O NCS pede a Deus que abençoe a Méri, retornando suas atividades após as férias e abençoe a sua família também.

- Também pede a Deus que console e conforte os corações de Dr. Ademir e sua esposa Raquel pela perda do bebê.

- Oração a Deus pelo ano que se inicia, que o Senhor esteja dando a direção certa e sabedoria para todos os trabalhos que serão realizados.

- Pede a benção de Deus pela vida da Edilene que assumiu a secretaria do NCS e que abençoe também a sua família.

- Pede a Deus que abençoe o procedimento a “laser” que o Dr. Césio vai se submeter no olho direito, dia 19 de fevereiro, pela manhã.

 

Dualidade

Acampamento Presbitério

 

A hora da largada!

Largada 2017

 
Pagina 10 de 78

Acesso Área Restrita

Você está aqui: Início Atividades Noticias Gerais