Notícias

Canaã Saúde

Almoço Beneficente

 

Dia do Pastor

Uma data Especial

 

Congresso de Mulheres

Último dia para inscrições!

 

Césio e Leci Moura

Informações sobre a viagem missionária

Curitiba, 14.08.2016 - De 08 a 18 de julho, Césio e sua esposa Leci, acompanhados por Roberta, voluntária do Núcleo Canaã Saúde, estiveram em Porto Velho/RO, na base da JOCUM (Jovens Com Uma Missão), na Estrada do Belmonte.

A intenção do casal nessa viagem era rever os queridos amigos e amigas da estrada e também os missionários e missionárias dessa base, aproveitando para realizar atendimentos na área da saúde. Eles relatam, com muita alegria, que puderam rever mais de cem moradores e ex-moradores da estrada e trinta missionários da base. Na área da saúde, fizeram quatro pequenas cirurgias, quinze atendimentos na clínica da JOCUM e cinco atendimentos a pessoas que estavam em uma chácara de recuperação para dependentes químicos.

Os missionários também participaram de um culto, com Santa Ceia, na casa da dona Angélica e visitaram o local onde será construída a futura igreja pastoreada pelo pastor Francisco. Reencontraram várias pessoas do tempo em que moraram na base missionária, no outro lado do rio, na Comunidade Maravilha. Em todas as oportunidades que encontraram durante a viagem, em visitas, atendimentos e mesmo de lazer, os missionários distribuíram mais de 150 livretos evangelísticos, denominados “Bíblia Mirim”, contendo uma relação de passagens bíblicas com promessas, versículos chaves para o plano de salvação e, no final, o convite para aceitar a Jesus Cristo como Salvador pessoal.

“Louvamos ao Senhor pela vida das pessoas que intercederam e intercedem por nós, pela vida de todos os que nos receberam e nos ajudaram durante a viagem e oramos para que o Senhor oriente, abençoe e supra a vida de cada um”, agradece Césio.

 

Acampamento Timer

O tempo está próximo!

 

Emely Crystal

Informativo

Curitiba, 07.08.2016 - Desde 2010, a missionária da 1ª IPIC, Emely Crystal, tem vivido as melhores experiências com Deus em diversos países da América do Sul e do Norte. Depois de frequentar a Escola de Treinamento e Discipulado (ETED) do projeto Jovens Com Uma Missão (JOCUM), passou a se dedicar à assistência social em comunidades carentes e a atividades recreativas com crianças.

No mês de junho, a missionária Emely esteve por alguns dias no Brasil. Aproveitou a oportunidade e atualizou seu visto para os Estados Unidos. Nesse momento, a missionária já está de volta a Kansas City, onde ficará por mais alguns meses. Emely já finalizou o curso na universidade, mas continua executando o trabalho com as crianças. Na primeira semana da missionária na cidade, ela esteve em um acampamento chamado “Kids Across America”. KAA é um acampamento cristão de verão para jovens e crianças de subúrbios americanos. Este acampamento também proporciona um tempo de descanso e treinamento para os líderes que têm trabalhado com essas crianças durante o restante do ano. A missionária, juntamente com mais dois obreiros do Ihop, levaram 16 crianças e adolescentes para esse acampamento. Muitos dos adolescentes fizeram uma decisão por Jesus e semanalmente tem sido realizado discipulado com eles.

Além dessas atividades, a missionária trabalha nos acampamentos de verão para crianças do Ihop como conselheira. São, em torno de 120 crianças que, durante uma semana são encorajadas a estabelecer um relacionamento profundo com Deus desde pequenas.

Agradecimentos: pelo suporte em oração que tem recebido para o trabalho e pelas crianças.

 

Meu Pai, Meu Campeão!

 

Dia do Presbítero e Presbítera

1º de agosto

 

Almoço Beneficente

Café Ipic

 

Carlos e Sandra Catito

Através de nós, e por nós

Em sua carta mensal, Sandra e Carlos iniciam com um versículo “Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! “Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar” (Josué 1.9), e nos trazem uma pequena reflexão: “Seja qual for a luta que cada um de nós esteja passando, que não venha nos tirar da vontade de Deus e do caminho que ele escolheu para cada um de nós”.

O casal de missionários continua servindo ao Senhor na Congregação do Pilarzinho, em Curitiba, com as seguintes atividades: discipulados, pregações, e estudos bíblicos. “Quanto às pregações, alguns irmãos têm testemunhado como Deus tem usado o Catito ao pregar a palavra, como também ficam bem esclarecidos” comenta Sandra. A missionária ainda compartilha que no trabalho realizado diretamente com as mulheres, através da comunhão e intimidade, elas sentem liberdade de compartilhar alguns pontos fracos e fortes de suas vidas frente às situações adversas.

Motivos de oração:
Pela saúde da família de missionários (em especial das filhas - por serem alérgicas e preocuparem o casal às vezes com bronquite e dermatite atópica);

Pelos trabalhos na Congregação do Pilarzinho, para que Deus possa orientar e conduzir estes trabalhos; pelas pessoas que aparecem esporadicamente, para que possam assumir um compromisso com Cristo e com a igreja;
Para que Deus possa suprir as necessidades de nossos irmãos e irmãs em Cristo e, no geral por todos aqueles que têm sido afetados pela crise;
Agradecimento, mesmo em meio à crise financeira que o Brasil enfrenta, Deus tem sido fiel e tem provido o pão de cada dia.

 
Pagina 9 de 74

Acesso Área Restrita

Você está aqui: Início Atividades Noticias Gerais