Notícias

Piquenique

Ministério Infantil

 

Dromedário


Família Brandão

Curitiba 23.04.2017 - “Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá.” (João 11:25-26)

Carlos e Tereza continuam a dar aulas no Centro de Treinamento, com uma boa interação com os alunos. Uma época boa na escola de inglês para falar sobre Jesus ao explicar o sentido da Páscoa para vários estudantes. Alguns deles orando a respeito de um lugar geográfico fora do Brasil para servirem ao Senhor.

Tereza tem feito alguns exames médicos para tratar de dores na perna. Enquanto continua a dar aulas e a cuidar de D. Maria. Sua mãe tem tido altos e baixos com Alzheimer.

A filha do casal, Elizabeth precisa de orações enquanto lida com conceitos introduzidos no curso de psicologia por professores curitiba de seguem diferentes linhas de pensamentos. Posicionamentos humanísticos e outros pontos de vista contrários à princípios bíblicos são frequentes no meio acadêmico.

Com as contribuições e orações de amigos no estrangeiro e brasileiros os missionários conseguiram adquirir a passagem aérea para a visitar os irmãos no Norte da África. Carlos irá desta vez, no período de 19 a 29 de julho.

Já está sendo planejado o conteúdo das palavras, e os contatos com diferentes pessoas ali. O foco será o tempo com casal que se converteu quando no tempo que os missionários moravam lá, e que passou recentemente por dificuldades no casamento.

A família agradece todo o apoio e oração que tem recebido.

 

Israel e Miriane

Carta Mensal

 

Páscoa

Ele vive!

 

Vigília

Vigílias que edificam!

 

GCONTI

Passeio Ilha do Mel

 

Campanha P.P.C.I 2017

Projeto de Prevenção Contra Incêndios

 

Família Oliveira

Planos para o ano de 2017

Curitiba 19.03.2017 - Rômulo e Gabriela Oliveira trabalham junto ao GX Brasil – um projeto que utiliza manifestações artísticas e esportes de ação, como estratégia de evangelismo de jovens e adolescentes. Em sua última carta mensal, os missionários contaram como foi o período de férias e um pouco dos planos para 2017 e fizeram alguns pedidos de oração.

Este ano, o GX Brasil não terá ETED. Como existem muitos obreiros novos chegando, há necessidade de tirar um tempo para treinar a equipe, para posteriormente, poder treinar outras pessoas de uma forma mais eficaz.

Falando em treinamento, o missionário Romulo começou a dar aula de inglês para a equipe. Com sua experiência morando fora, ele se dispôs a ajudar a aperfeiçoar o inglês dos obreiros que já sabem, e ensinar o básico para aqueles que sabem menos.

A família Oliveira está responsável pelos contatos e agenda do ministério, com evangelismo pré-marcado para os estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Amazonas. Além das viagens como equipe, os dois missionários irão para esses lugares para fechar os contatos antes da equipe realizar o trabalho.

Os missionários pedem oração pelos seguintes motivos: Pela família; Saúde de seu filho Joaquim; Agenda do ministério; Finanças.

“Estamos bem felizes com o que este ano vai nos trazer, e sabemos que será bênção! Na sequência, nós iremos informar você Igreja onde estaremos, as datas e outras informações também.”

 

Familia Brandão

“O Dromedário”

Curitiba 12.03.2017 - Os missionários Carlos e Tereza Brandão estão ministrando aulas de fonética, linguística, aprendizagem de línguas, e aulas de inglês no novo PT (Programa de Treinamento) do INFORMI (Instituto de Formação em Missões) para uma turma de 25 alunos, dos quais 40% pensam em servir no exterior.

A família continua cuidando de dona Maria, mãe de Tereza, que apresenta Alzheimer, que traz alterações para sua mente e físico. “A cada dia somos supridos no amor e na graça do Senhor nesse processo, e como família convivemos diariamente com essa realidade.” compartilha Carlos.


Os missionários contiuam em oração para discernir o tempo que Senhor tem para que a familia possa viajar para o Norte da África.

Eles pedem à igreja oração pelo casal de missionários (amigos da família) que estão retornando ao campo, na Ásia Menor, para que as portas se abram e possam levar honra e glória ao nome do Senhor.

“Que o Senhor possa a todos atrair para mais perto de Si mesmo. Nele encontramos vida, amor e refúgio. Grato pelas orações e apoio”, Calos Brandão.

 

P.P.C.I

Projeto de Prevenção Contra Incêndio

 
Pagina 8 de 77

Acesso Área Restrita

Você está aqui: Início Atividades Noticias Gerais