Notícias

Encontro de Casais

Ministério de Casais

 

Festa na Roça

Festa na Roça 2017

 

VI Semana Jovem

A igreja como promotora de cultura

 

Israel e Miriane

Carta Mensal

Curitiba, 25.06.2017 - Israel e Miriane contam, em sua carta mensal, o sentimento que a família tem vivido nos últimos dias com o texto bíblico: “Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos”. 2 Coríntios 4:8,9.

“Estamos nos recuperando todos juntos depois de mais um susto e nos sentimos exatamente como está neste versículo. Temos sido atribulados, em meio às lutas e acontecimentos, mas, sentimos que Deus não tem nos desamparado!” Comenta Miriane.

O filho do casal, Lucas, está em tratamento do acidente que havia sofrido há dois meses. E há uma semana ele acabou se machucando novamente, tendo que passar por uma cirurgia na mão. Já tirou os pontos e está tendo um boa cicatrização, ficando mais 5 semanas imobilizado, por ter cortado o tendão também.

Com as férias do Gabriel e do Lucas, filhos do casal, a família poderá passar mais tempo na aldeia.

A proposta é passar um tempo na Aldeia Capivara e também na Aldeia 21.

A família pede oração por esse tempo nas aldeias, para que Deus dê sabedoria, capacite e dê força para todo o trabalho, proporcionando um tempo de comunhão, ensino e alegria com os indígenas.

 

Agenda

Julho 2017

 

Thaisa Colle

Carta Junho

Curitiba, 18.06.2017 - Em sua útima viagem a Tailândia, Thaísa começou a trabalhar com refugiados e fazer parte do projeto de distribuição de bíblias na Alemanha. No mesmo dia que a oportunidade de participar do projeto apareceu, a missionária conseguiu a cidadania italiana, que dá condições de viver na Alemanha como qualquer europeu.

Thaisa comenta que crê que Deus quer avivar a Alemanha, principalmente a parte oriental. Mais de 40 anos de comunismo e perseguição à religião deixaram uma marca na região. Hoje, quase 80% dos habitantes da antiga Alemanha Oriental não são afiliados a alguma igreja, contra 36% da média nacional.

A missionária está na Alemanha a 3 semanas e já teve algum contato com os refugiados do Afeganistão e Síria, principalmente com crianças.

Participou da Conferência Nacional de Líderes e Obreiros da Jocum (Jovens com uma missão) onde pode ter uma idéia de todo o trabalho que é feito na Alemanha e através dos missionários da Jocum Alemã ao redor do mundo.

Thaisa irá para a Itália se registrar como residente, fazer a documentação para transferir para a Alemanha e pede oração para os irmãos para que Deus possa dirigir todas as coisas, por sua adaptação e aprendizagem da lingua Alemã que é fundamental para o trabalho com os refugiados.

 

P.P.C.I

Notícias

 

IpicNic

Piquenique 1ª Ipic

 

Gconti

Passeios Gconti

 

Israel e Miriane

Carta Abril/ Maio

 
Pagina 7 de 78

Acesso Área Restrita

Você está aqui: Início Atividades Noticias Gerais