Notícias

Gconti

Passeios Gconti

 

Israel e Miriane

Carta Abril/ Maio

 

IpicNic 2017

Piquenique 1ªIPIC

 

Emely Crystal

Carta Maio

Curitiba 21.05.2017 - Agora em Recife, terminando a terceira semana de aula, Emely conta que o tempo na Escola de Crianças em Risco tem sido desafiante e encorajador.

A base da Jocum em Recife possui vários ministérios que trabalham com crianças em situação de risco, como um projeto de artesanato para meninas e uma escola de futebol para os meninos.

Todos os dias as equipes vão para as ruas no centro de Recife para abordar crianças nas ruas.

A intenção é desenvolver relacionamento com elas, conhecer sua história de vida, para então, sondar acerca da possibilidade da criança voltar a viver em sua própria família, ou quando isso não é possível, levá-las para o abrigo na base da Jocum.

Algumas dessas crianças perderam os pais, ou eles estão presos ou viviam em uma casa muito violenta e fugiram, por isso estão nas ruas. Muitos cheiram cola e estão envolvidos com o tráfico de drogas e prostituição.

Se você tiver algum pedido de oração ou quiser saber um pouco mais sobre essa nova fase e como apoiar mais de perto, pode entrar em contato pelo e-mail: memy.crys@gmail.com.

 

Vida Comprometida

 

Denise de Oliveira

Carta Abril/Maio

Curitiba 14.05.2017 - Neste ano a missionária Denise completa 30 anos em missões, servindo a Jocum.

Em abril, na Jocum Campo Grande, Denise e seu filho Danilo deram aulas para a ETED local, como também na ETED realizada na base da Jocum - Maringá, onde Danilo apresentou o projeto da Associação criacionista NUMAR (que ele tem ajudado na formação e organização), no evento do Vocare (reunião para jovens - AMTB, em Maringá - 21-23 de Abril).

Os missionários também fizeram a primeira reunião com os pastores para ABECC “A Bíblia em cada casa” em Campo Grande. Também foi ralizada dos dias 27 à 29 de abril em Fonseca, e novamente acontecerá no dia 28 de maio, no município de Lobato.

O missionário Wellington, esposo de Denise e sua equipe da ABECC foram responsáveis, no evento do Vocare, de organizar a maratona bíblica e também a leitura uníssona da Palavra de Deus com mais de 800 jovens participantes.

Domingo, 14 de maio, Wellington estará promovendo Pedalando por Bíblias, de Catimandu até o Tibet, entregando Bíblias em várias vilas, que representam a maior área do budismo do mundo. Estará também se reunindo com líderes das missões e pastores locais, como também ministrando aos jocumeiros das bases existentes na região.

Denise já começou a escrever seu terceiro livro.

A missionária agradece em sua carta todo o carinho, apoio e orações dos irmãos por tantos anos.

 

Dia das mães

10 Coisas que a sua mãe nunca te contou

 

Família Oliveira

Carta Março/Abril

Cutitiba 07.05.2017 - No mês de março, a família viajou para o interior de São Paulo, para fechar contatos e agenda, passando por algumas cidades, conversando com pastores e líderes e também visitando locais, como praças e escolas, para fazer encontros de evangelismo.

No dia 13 de abril, o filho do casal, Joaquim, completou um ano de vida. Motivo de grande alegria para a família, que consegue ver a mão do Senhor no cuidado com o pequeno, com graça e provisão.

Em abril, os missionários continuaram com os contatos e agendas para a campanha no interior Paulista.

Artur Nogueira, Iracemápolis, Araras e Cosmópolis são as cidades onde serão realizados os evangelismos.

A equipe do GX chegou à primeira cidade (Artur Nogueira), neste sábado (6), onde já começou a trabalhar com a igreja local. Nos próximos informativos os missionários continuarão contando um pouco mais sobre esse trabalho.

Essa é a primeira viagem missionária que o casal leva Joaquim e revela uma leve preocupação por não saber como ele vai reagir ao sair da rotina. Por isso, pede oração nesse sentido.

Eles também pedem oração pela família, saúde do Joaquim, pelos planos futuros e por suas finanças.

 

Culto à Trindade

Hino

 

Emely Crystal

Carta mensal

Curitiba 30.04.2017 - No último domingo, dia 23 de abril, a missionária Emely Crystal começou um curso chamado “Escola de Crianças em Risco”. na base da Jocum em Recife. O curso tem como alvo treinar pessoas para alcançar crianças em situação de risco e trazer o conhecimento do amor de Deus por elas.

É considerada uma criança em situação de risco qualquer criança que não tem suas necessidades básicas cumpridas.

Emely viajou no sábado (22) pela manhã. Ela fica em Recife pelos próximos três meses e de lá continuará mandando notícias para os irmãos.

A missionária agradece o apoio e pede oração por seu tempo na capital pernambucana.

Se você tiver algum pedido de oração ou quiser saber um pouco mais sobre essa nova fase e como apoiar mais de perto, pode entrar em contato pelo e-mail: memy.crys@gmail.com.

 
Pagina 7 de 77

Acesso Área Restrita

Você está aqui: Início Atividades Noticias Gerais