Notícias

Feito de Barro, moldado pelo Espírito

Acampa Jovens e Adolescentes

 

500 anos da Reforma Protestante

5 pontos da Reforma Protestante

 

Sábado Rosa

Bellas e Saudáveis

 

#113Ipic

Multiplicando o Amor

 

Oferta de Amor

#113ipic

 

Programação de Aniversário #113ipic

113 Ipic - Multiplicando o Amor






 

Emely Crystal

Carta Setembro

Curitiba - 24.09.2017 - Emely Crystal está em Belo Horizonte por quase um mês e está fazendo um curso de “Desenvolvimento Comunitário” na base da Jocum da cidade.

A Jocum BH é uma das bases mais antigas do Brasil e seu trabalho é, em sua maioria urbano. O grupo possui seis casas em diferentes regiões da cidade e cada uma delas tem trabalhos com as comunidades ao seu redor. A casa onde Emely está morando e estudando chama-se “Casa Luzeiro”.

A Casa Luzeiro é um centro comunitário que atende crianças e famílias carentes na comunidade chamada Serra/Cafezal, que é parte do maior aglomerado de Belo Horizonte. A casa trabalha com visitas, hidroginástica e discipulado com as mulheres, atividades com as crianças durante a semana e atividades esportivas com os adolescentes da comunidade.

Além das atividades do curso, como aulas e trabalhos, a missionária está ajudando no trabalho com as crianças da comunidade duas tardes por semana, promovendo aulas de artes manuais, inglês, esportes, jogos e recreação.

Emely relata que tem sido marcante conhecer a história de cada criança e conviver com elas ,não apenas quando vão para a Jocum, mas também no dia a dia, enquanto convivem juntas na mesma vizinhança.

A missionária ficará mais dois meses em Belo Horizonte e pede que os irmãos estejam orando por esse tempo e por tudo que virá pela frente.

 

P.P.C.I

Campanha - Setembro/2017

 

Sandra e Carlos Catito

Carta mensal

Curitiba 10.09.2017 - Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a tua fidelidade! (Lamentações 3: 22-23).

Graça e paz, irmãos em Cristo Jesus! Somos gratos a Deus pela sua misericórdia que não tem fim, e por isso podemos estar aqui mais uma vez testemunhando da fidelidade do Senhor em nossas vidas.Mesmo em meio a algumas dificuldades, Deus tem cuidado de cada um de nós e cremos que, da nossa igreja também como um todo.

Nós continuamos servindo na congregação do Pilarzinho. O Catito, na área de ensino com as ministrações nos cultos, discipulados, estudos e visitas, e por meio de suas ministrações, Deus tem falado e nos ensinado princípios de sua Palavra que tem nos exortado, edificado e consolado.

Quanto a mim, tenho servido nos encontros de mulheres, ministrando a Palavra com estudos direcionados e com auxílio da Débora no artesanato, no qual as mulheres testemunham que este tempo que passamos juntas tem sido como um refrigério, onde aprendemos, compartilhamos, oramos e nos edificamos umas
às outras e, nos cultos da noite ministro para as crianças, onde tenho percebido que, por meio do louvor, é que elas têm gravado a Palavra de Deus no coração.

Por fim, queremos pedir as vossas orações, em relação à nossa volta para Angola, pela qual temos orado e entendido de Deus, que assim que findar este ano, quando Catito termina a faculdade, estaremos nos preparando para nossa viagem de volta para lá, a fim de darmos continuidade ao ministério que Deus nos confiou. Pois alguns de nossos irmãos/amigos em Angola têm nos esperado para que em conjunto possamos colocar em prática nossos projetos.

Sandra Cristina Neto

 

Família Oliveira

Romulo, Gabi e Joaquim

Curitiba 03.08.2017 - Depois de quase dois meses no estado de São Paulo, e de duas semanas que Romulo passou em Manaus, a família Oliveira voltou às suas atividades com o ministério em Curitiba.

Quando não estão em campanha, os missionários têm as rotinas de reuniões administrativas, tratando de agenda e da parte burocrática, além de tempo de louvor, intercessão, palavras e estudos, paralelamente aos ensaios de dança.

Neste momento, o foco está na campanha de Manaus, que começará no mês de Novembro, e uma semana em Dois Vizinhos (Interior do Paraná), no mês de Setembro, além de evangelismos locais.

O plano para o ano que vem é um projeto para conseguir trocar a Van usada nas campanhas, que já está bem velha e tem impossibilitado a família de fazer algumas viagens. Além de campanhas internacionais e a ETED .

Em 2014/2015 o visto americano para poder trabalhar com o GX Internacional foi negado. Agora os missionários têm buscado entender se talvez o ano que vem seja o tempo certo de tentar o visto de novo ou não; ou talvez Deus tenha outros planos para eles; ou ainda, se é tempo de continuar mais um pouco por aqui.

Os missionários compartilham suas dificuldades financeiras e pedem oração nesse sentido.

Também pedem oração para o futuro da família, especificamente para o ano de 2018, para que estejam em sintonia com o que Deus tem no coração para sua família.

 
Pagina 5 de 78

Acesso Área Restrita

Você está aqui: Início Atividades Noticias Gerais