Notícias

Vida Comprometida

Curso Dezembro

 

Família Oliveira

Carta Agosto / Setembro / Outubro 2017

Curitiba 05.11.2017 - Logo após a campanha evangelística no interior de São Paulo, a família Oliveira começou a levantar recursos e planejar a campanha de Manaus. Nesse meio tempo, realizaram muitos evangelismos em Curitiba e região, em escolas, acampamentos, além de ações socias.

“Durante esses meses, desde que voltamos para Curitiba, vivenciamos várias experiências lindas com Deus e temos muitos testemunhos de vidas que foram transformadas ao reconhecer que precisavam de Jesus, assim como um dia nós também reconhecemos e tomamos uma decisão de deixar Cristo nos mudar a cada dia!”

Romulo está à frente da organização da campanha que começou em Manaus no dia 24/10. Americanos, brasileiros e finlandeses juntos, formam a equipe dessa campanha. Mesmo organizando tudo e, ainda durante a campanha auxiliando com as coisas que estarão acontecendo lá, a família entendeu de Deus que não era para estarem presentes em Manaus.

“Nós estamos, bem aos poucos, nos levantando financeiramente apenas agora. Cremos que Deus poderia e pode suprir todas as nossas necessidades, mas também temos aprendido a sermos mordomos das nossas finanças e do que Deus tem nos dado.
Além desse ponto, entendemos que Deus tem nos direcionado para alguns projetos para levantamento de sustento e também para nos organizarmos como família, tanto financeiramente quanto ministerialmente, sempre buscando a direção do Senhor em cada passo que dermos”.

 

Feito de Barro, moldado pelo Espírito

Acampa Jovens e Adolescentes

 

500 anos da Reforma Protestante

5 pontos da Reforma Protestante

 

Sábado Rosa

Bellas e Saudáveis

 

#113Ipic

Multiplicando o Amor

 

Oferta de Amor

#113ipic

 

Programação de Aniversário #113ipic

113 Ipic - Multiplicando o Amor






 

Emely Crystal

Carta Setembro

Curitiba - 24.09.2017 - Emely Crystal está em Belo Horizonte por quase um mês e está fazendo um curso de “Desenvolvimento Comunitário” na base da Jocum da cidade.

A Jocum BH é uma das bases mais antigas do Brasil e seu trabalho é, em sua maioria urbano. O grupo possui seis casas em diferentes regiões da cidade e cada uma delas tem trabalhos com as comunidades ao seu redor. A casa onde Emely está morando e estudando chama-se “Casa Luzeiro”.

A Casa Luzeiro é um centro comunitário que atende crianças e famílias carentes na comunidade chamada Serra/Cafezal, que é parte do maior aglomerado de Belo Horizonte. A casa trabalha com visitas, hidroginástica e discipulado com as mulheres, atividades com as crianças durante a semana e atividades esportivas com os adolescentes da comunidade.

Além das atividades do curso, como aulas e trabalhos, a missionária está ajudando no trabalho com as crianças da comunidade duas tardes por semana, promovendo aulas de artes manuais, inglês, esportes, jogos e recreação.

Emely relata que tem sido marcante conhecer a história de cada criança e conviver com elas ,não apenas quando vão para a Jocum, mas também no dia a dia, enquanto convivem juntas na mesma vizinhança.

A missionária ficará mais dois meses em Belo Horizonte e pede que os irmãos estejam orando por esse tempo e por tudo que virá pela frente.

 

P.P.C.I

Campanha - Setembro/2017

 
Pagina 4 de 77

Acesso Área Restrita

Você está aqui: Início Atividades Noticias Gerais