Notícias

Grupo Dorcas

Trabalhos Manuais

 

Israel e Miriane

Carta Mensal

Curitiba, 06.08.2017 - Nas cartas anteriores dos missionários Israel e Miriane, eles haviam compartilhado a preocupação com o filho Lucas, que passou por uma cirurgia no tendão, resultado de uma brincadeira com estilete. Lucas ama criar seus brinquedos e acabou se machucando. Foram cinco semanas de cuidado e imobilização e agora os missionários contam que a recuperação tem sido muito boa.

Os missionários têm sentido bem de perto os cortes do governo na área de saúde e também em outros órgãos, o que tem aumentado muito o trabalho e a procura dos índios por remédios, por auxílio e por tantas outras coisas. “É uma carência grande”, contam.

Israel e Miriane relatam o sentimento de impotência em meio a tanto trabalho e necessidade. Os índios precisam muito de ajuda, em muitas situações. Não conseguem resolver sozinhos coisas simples.

“Através de tudo isso, dessa “ajuda”, temos ganhado a confiança do povo e a amizade deles e através disso temos tido a oportunidade de falarmos sobre a Palavra de Deus.”

No período de férias a família de missionários esteve na Aldeia Capivara e na Aldeia 21, fazendo um roteiro de cultos, falando sobre o pecado e frutos do arrependimento. Eles relatam que nas duas aldeias Deus os surpreendeu muito, pois as lutas foram muitas, mas, viram o quanto Deus é fiel com quem é
fiel aos seus propósitos. Praticamente todas as pessoas compareceram aos cultos.

Os missionários pedem oração pelos desafios que virão, para que Deus dê graça
e que possam ser testemunhas firmes do Seu amor, sem vacilar. Também pedem oração pela vida dos filhos Lucas e Gabriel, por saúde e proteção.

 

3º Congresso de Mulheres

Ministério Bellas

 

3º Congresso de Mulheres

Mais Frutífera

Em novembro, o Ministério Bellas (Ministério de mulheres), estará finalizando suas atividades em grande estilo, na beira da praia, com o 3º Congresso de Mulheres, trabalhando o tema “Mais Frutífera”.

O congresso vai acontecer no Hotel Villa Real - Caieiras - Guaratuba/PR, nos dias 17 a 19 de novembro.

Como preletora, teremos a presença da Pastora Cibele Montosa da 1ª Ipi de Londrina/PR.

Valor:
- R$500,00 (em 5X no cheque ou cartão - com taxa adicional devido a máquina);
- R$550,00 (após dia 1 de setembro).

Incluso:
- Café da manhã de sábado e domingo;
- Almoço de sábado e domingo;
- Jantar de sexta e sábado.

* Lembrando que o transporte não está incluso no pacote.
Hospedagem:
- Quartos triplos;
- Algumas das primeiras inscrições terão direito a um quarto de frente para o mar;
- Check in, 17 de novembro 2017, a partir de 14h.
- Check out, 19 de novembro 2017, até ás 12h.

Inscrições:
- Com a Presbª Marialice Diaz, podendo ser feitas também via WhatsApp (41) 99197-4009.

Mulheres, não deixem de participar deste tempo precioso de adoração e comunhão! Tudo está sendo planejado com muito amor e carinho.

 

Família Oliveira

Romulo, Gabi e Joaquim

Curitiba 30.07.2017 - Nos meses de maio e junho, Romulo e sua equipe fizeram uma campanha de evangelismo no interior do estado de São Paulo. Durante esse tempo, passaram pelas cidades de Artur Nogueira, Iracemápolis, Araras e Cosmópolis.

Os missionários contam em sua carta que foi um tempo muito bom, não só na parte de evangelismo, mas também como família, onde foram renovados com um novo ânimo.

No total, 12.433 pessoas foram alcançadas pelo evangelho e 4.678 delas decidiram entregar sua vida a Cristo em 22 escolas, dois asilos, uma casa para menores infratores, duas praças, quatro igrejas e três shows.

Agora, o próximo passo será a preparação para as novas viagens. Entre os meses de agosto e setembro será realizada uma campanha de duas semanas no interior do Paraná, nas cidades de Dois Vizinhos e Palmas.

Romulo acabou de voltar de duas semanas em Manaus, se preparando para a campanha de final de ano.

Além das campanhas, os missionários têm atividades administrativas semanais e evangelismos locais em Curitiba.

“Muito obrigado pelas orações, ofertas e mensagens de carinho para conosco. Através de tudo isso você foi canal de provisão de Deus em nossas vidas”, agradece a família.

 

Família Brandão

O Dromedário

Curitiba 23.07.2017 - “Eis que Deus é a minha salvação; confiarei e não temerei, porque o SENHOR
Deus é a minha força e o meu cântico; ele se tornou a minha salvação”. Isaías 12:2.

De 19 a 31 de julho, Carlos estará viajando para o Norte da África, onde ele e sua família haviam morado anos
atrás, para encorajar os irmãos alí, onde é proibido praticar a fé cristã. O missionário pede oração por sua viagem e por sua família em sua ausência.

Carlos conta em sua carta mensal que o Alzheimer de dona Maria, sua sogra, tem avançado, afetando aos poucos cada vez mais
suas habilidades mentais.

A família Brandão pede oração pela vida de dona Maria, e pelas finanças, para poder fechar as contas do mês, que mesmo com a aposentadoria de dona Maria, não tem sido o suficiente. Existe a necessidade de pagar uma senhora
para cuidar dela algumas horas por dia, e cobrir despesas de
medicamentos e fraudas descartáveis para adulto.

“Agradecemos as orações e apoio, sós não é possível prosseguir.”

 

Encontro de Casais

Ministério de Casais

 

Festa na Roça

Festa na Roça 2017

 

VI Semana Jovem

A igreja como promotora de cultura

 

Israel e Miriane

Carta Mensal

Curitiba, 25.06.2017 - Israel e Miriane contam, em sua carta mensal, o sentimento que a família tem vivido nos últimos dias com o texto bíblico: “Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos”. 2 Coríntios 4:8,9.

“Estamos nos recuperando todos juntos depois de mais um susto e nos sentimos exatamente como está neste versículo. Temos sido atribulados, em meio às lutas e acontecimentos, mas, sentimos que Deus não tem nos desamparado!” Comenta Miriane.

O filho do casal, Lucas, está em tratamento do acidente que havia sofrido há dois meses. E há uma semana ele acabou se machucando novamente, tendo que passar por uma cirurgia na mão. Já tirou os pontos e está tendo um boa cicatrização, ficando mais 5 semanas imobilizado, por ter cortado o tendão também.

Com as férias do Gabriel e do Lucas, filhos do casal, a família poderá passar mais tempo na aldeia.

A proposta é passar um tempo na Aldeia Capivara e também na Aldeia 21.

A família pede oração por esse tempo nas aldeias, para que Deus dê sabedoria, capacite e dê força para todo o trabalho, proporcionando um tempo de comunhão, ensino e alegria com os indígenas.

 
Pagina 3 de 74

Acesso Área Restrita

Você está aqui: Início Atividades Noticias Gerais