GCONTI

Homenagem Merecida

Semana que vem tem programação especial para os avós da 1a. IPIC

CURITIBA, 11/09/2011 - Unir gerações em respeito e amor. Essa é uma das principais propostas do evento "No tempo dos meus avós" - promovido pelo Grupo de Convivência da Terceira Idade, o GCONTI, em parceria com diversos outros ministérios da 1a. IPIC.

No próximo fim de semana - dias 17 e 18 de setembro - pais, filhos, avós e netos irão homenagear as gerações mais antigas com brincadeiras, poesias, histórias, música e um delicioso café da tarde.

O evento "No tempo dos meus avós" começa oficialmente no sábado do dia 17, às 15h, com um café da tarde especial para toda a família. A programação encerra no dia 18, no culto da manhã, às 10h30, com apresentações diversas.

Aprendizado na Escola Bíblica

As crianças e juniores da 1a. IPIC já têm se envolvido com o tema do evento "No tempo dos meus avós" há semanas. Durante as aulas da Escola Bíblica da igreja (ministradas aos domingos, às 9h), eles têm aprendido sobre o cuidado e o respeito aos mais idosos. Saiba mais!

Como participar

Se você também não quer ficar de fora dessa bonita homenagem à terceira idade, envie fotos dos avós da sua famílias com seus netos para gconti@ipic.org.br.

Você também pode emprestar objetos antigos que tenha em casa e doar um prato da comida que seua vós mais gostam para Ana Maria Villar (coordenadora do GCONTI - gconti@ipic.org.br) ou Nádia Opalinski (coordenadora do Ministério Infantojuvenil - kids@ipic.org.br).

 

Encontro de Gerações

Homenagem aos avós vai reunir pais, filhos e netos


Durante o mês de setembro, a 1ª IPIC promoverá uma série de atividades para a família na intenção de homenagear os avós da igreja. Trata-se do evento "No Tempo dos Meus Avós" que ocorrerá nos dias 17 e 18.

No dia 17, às 15h, no Salão Social da 1ª IPIC; e no dia 18, 10h30, no Espaço Vida; crianças, adolescentes, jovens e adultos vão homenagear as gerações mais antigas com histórias, brincadeiras, poesias, músicas e um gostoso café da tarde! Não deixe de participar.

 

Barco Príncipe diverte Terceira Idade

GCONTI passeia por Joinville e Estrada Bonita


Na terça-feira do dia 23 de julho iniciava uma aventura emocionante para os membros do Grupo de Convivência da Terceira Idade da 1ª IPIC e seus convidados. Às 7h30 da manhã, eles se reuniram na frente da igreja para, juntos, se direcionarem a um dos mais belos passeios de suas vidas. O grupo viajou no Barco Príncipe de Joinville, considerado um dos mais completos barcos de turismo do Brasil.


De maneira confortável e aconchegante, o Barco Príncipe conduziu os animados participantes do GCONTI pela Baía de Babitonga - situada na foz do Rio Palmital, onde também se encontra a ilha de São Francisco.

Convidados não crentes também tiveram a oportunidade de participar do encontro e foram edificados pelas palavras acolhedoras e evangelísticas do Rev. Alceu Roberto Braga confirmando uma das principais missões do GCONTI: a evangelização.


 
Pagina 3 de 3

Acesso Área Restrita

rss

Não foi especificada a URL da fonte de notícias.
Você está aqui: Início Ministérios GCONTI Notícias