Células

Multiplicação de célula é festejada com alegria

Coordenador do Ministério visita célula em crescimento para abençoar seus frutos

 

CURITIBA, 04/12/2011 - Na última terça, dia 29 de novembro, a célula do Irmão Marcos Opalinski recebeu uma visita especial. O coordenador de transição do Ministério de Células, o Reverendo Alessandro Acácio Anastácio, participou da reunião da célula para abençoar sua breve multiplicação. 

Em sua visita, o Rev. Alessandro Anastácio levou uma abençoada palavra aos membros da célula e orou pela multiplicação do grupo - que foi comemorada no culto deste domingo de noite, dia 4 de dezembro, no Culto das Primícias, às 19h.

 

Célula recebe missionários em visita especial

Parceria entre a Secretaria de Missões e o Ministério de Células da 1ª IPIC abençoam vidas

 

 

CURITIBA, 21/11/2011 - O Ministério de Células da 1ª IPIC possui uma valorosa parceria com a Secretaria de Missões da igreja. Cada grupo celular tem a responsabilidade de orar e amparar um dos missionários apoiados pela 1ª IPIC. 

O casal Wellington e Denise Oliveira trabalham com a JOCUM e foram os missionários que ficaram sob os cuidados da célula do Irmão Marcos Opalinski.



No sábado do dia 9 de novembro, a célula recebeu a visita dos missionários adotados por ela. “Foi um privilégio recebê-los e ouvir deles sobre seus 25 anos de ministério. Nos sentimos desafiados a sermos colaboradores dos projetos desses irmãos, tanto em oração, quanto em sustento”, conta Marcos Opalinski.
 

 

Colheita de Setembro

Células da 1ª IPIC continuam promovendo crescimento

 

Os dados do Ministério de Células da 1ª IPIC de setembro são animadores! Os 22 grupos que se reúnem toda a semana receberam 326 membros durante o mês.

O mais empolgante dos dados das células da igreja em setembro, porém, foram a quantidade de visitantes e de membros em formação. Durante o mês, os grupos receberam mais de 50 visitas e discipularam quase 80 pessoas.

O Pr. Alessandro Anastácio, coordenador de transicão do Ministério de Células da 1ª IPIC, incentiva os líderes de células a aumentarem cada vez mais esse número e, assim, persistirem na visão. "Lembrem-se que nossa igreja não será maior que o nosso sonho. Por isso,  precisamos ter visão e sonhar", anuncia o Pr. Alessandro.

 

Cada casa uma igreja

Célula consagra mais um ponto de pregação da Palavra de Deus

A 1ª IPIC já possui mais de 20 células em funcionamento em variados dias da semana, horários e localizações. Sete supervisores e um coordenador administram esses grupos consagrando cada casa que recebe esses encontros para que se tornem, assim, igrejas do Senhor.

Seguindo essa visão, na terça-feira do dia 13/9, o Presb. Paulino G. da Silva visitou o grupo liderado pelo Ir. Lima no novo apartamento dos membros Luciano e Elisângela - que passa a receber os encontros semanais dessa célula.

“Agradecemos a Deus pela compra do imóvel e oramos pelas bênçãos do Senhor naquele local, consagrando-o como mais uma igreja implantada em Curitiba, para a glória de Deus”, conta Paulino, que também é supervisor de células.
 

Nova célula às terças-feiras

Grupo será liderado pelo irmão Gideon Villar e se reunirá às 20h



No culto do domingo passado, dia 28 de agosto, às 19h, o Ministério de Células da 1ª IPIC celebrou com uma grande festa a multiplicação da célula da irmã Gesualda dos Santos Rasia - grupo que está sob a supervisão do Presbítero Paulino Geraldo da Silva.

“A Festa da Multiplicação é um evento muito especial na vida da igreja e, por isso, contamos com a presença de todos para, juntos, celebrarmos e louvarmos a Deus por mais essa bênção”, convida o Presbítero e Supervisor de Células Paulino Geraldo da Silva.

A nova célula será liderada pelo irmão Gideon Vilar e acontecerá às terças-feiras, às 20hs. Se você deseja conhecer as datas, horários e locais das células da 1ª IPIC, entre em contato em celulas@ipic.org.br ou acesse ao site da igreja.

 

Festa da Multiplicação

Evento comemora o crescimento de células da 1ª IPIC


No culto noturno do último domingo, dia 28 de agosto, o Ministério de Células da 1ª IPIC celebrou com uma grante festa a multiplicação da célula da irmã Gesualda dos Santos Rasia - grupo que está sob a supervisão do Presbítero Paulino Geraldo da Silva.

"A Festa da Multiplicação é um evento muito especial na vida da igreja. Tivemos um momento de muita alegria", comemorou o Presbítero Paulino da Silva. A nova célula será liderada pelo irmão Gideão.

Se você deseja saber quais são os dias, horários e locais onde ocorrem as CÉLULAS DA 1ª IPIC, acesse o link ou entre em contato com o coordenador deste ministério, o Pr. Alessandro Acácio Anastácio, pelo e-mail celulas@ipic.org.br

 

40 Dias de Jejum e Oração

1ª IPIC estudará o livro "Igreja. O Corpo de Cristo"


No dia 29 de agosto, a 1ª IPIC iniciará uma Campanha de Jejum e Oração de 40 dias. A iniciativa tem por objetivo fortalecer a vida espitirual da igreja e investir no desenvolvimento das células e dos ministérios da 1ª IPIC. 

Durante este tempo, os membros estudarão o livro  “Igreja. O Corpo de Cristo”, do Pr. Edison Queiroz. A obra pode ser adquira a partir da semana que vem por R$ 5,00. “É de vital importância que todos se envolvam”, declara o Rev. Carlos Meier.

Saiba mais sobre o livro "Igreja. O Corpo de Cristo"

 

Confira o Balanço do Mês de Maio

Você sabia?

1) Que a 1ª IPIC possui 23 células em funcionamento atualmente?



2) Que no mês de maio, a igreja teve, semanalmente, uma média de 280 pessoas reunidas em células?



3) Que em maio, foram recebidas uma média de 48 visitas nos encontros semanais?


O balanço de maio do Ministério de Células da 1ª IPIC expressa um pouco do que o Senhor tem feito pela igreja.

Faça parte desse time você também, entre em contato com a coordenação deste Ministério e informe-se sobre os grupos atuantes para participar de um! Não fique de fora do agir de Deus!


Contato:
Rev. Alessandro Acácio Anastácio
Coordenador de Transição do Ministério de Células
alessandro@ipic.org.br
celulas@ipic.org.br


 

Relacionamentos valorizados

Festa surpresa demonstra amor a novo membro de célula



A célula liderada pelos irmãos Marcos e Nádia Opalinski não perdeu a oportunidade de revelar, na prática, o amor de Jesus pela mais nova integrante do grupo: Maria Marlene.

No dia 13 do mês passado, os membros da célula surpreenderam Marlene com uma festa de aniversário inesperada! “São momentos como estes que fazem toda a diferença nos relacionamentos”, reforça Nádia Opalinski.

 

Festa Caipira

Células festejam a presença de Jesus com evento temático

Dez células se uniram no dia 11 de junho para celebrarem a presença de Jesus por meio de uma divertida festa caipira. No total, 100 pessoas participaram do evento vestidas à caráter e com alegria contagiante!


Comida gostosa, brincadeiras e diversão fizeram parte da comemoração do Ministério de Células. Até um casamento típico foi encenado pelos participantes para animar ainda mais a ocasião.


A iniciativa da celebração partiu do Presbítero Paulino Silva, supervisor de células, e foi aprovada pelo coordenador do Ministério, o Pr. Alessandro Anastácio.“Foi um tempo precioso de fortalecimento da comunhão e contato com o oikós”, destaca o Pr. Anastácio.

Confira, em breve, mais fotos do evento na Galeria de Fotos do Ministério de Células

 
Pagina 10 de 11

Acesso Área Restrita

Você está aqui: Início Ministérios Células Notícias