Células

Encontro edificante reúne células

Almoço confraterniza grupos sob a supervisão do Presbítero Paulino G. Silva


CURITIBA, 08/04/2012 - Células que dão frutos são o reflexo da união dos membros, líderes e auxiliares do grupo. Esse foi um dos motivos que fez com que o Presbítero Paulo Geraldo SiPaulino Geraldo Silva reunísse as células que estão sob sua supervisão para um produtivo encontro no dia 26 de março.“Nós pudemos compartilhar nossa experiência de caminhada com células, conhecer melhor uns aos outros e orar pelas células, pastores e pela Igreja!”, comenta o Presbítero Paulino.
 
O supervisor ainda conta que, na oportunidade, os presentes também desfrutaram de um delicioso churrasco e foram abençoados por um devocional baseado em Gênesis 6:2. “Concluímos que o segredo para o sucesso de uma célula e da nossa caminhada de fé é fazer tudo o que Jesus nos ensinou”, reforça Paulino Geraldo Silva.

 

Conferência sobre Células incentiva líderes

Tema "As Estações de Deus" vai continuar a ser trabalhado pelo Ministério durante o ano

CURITIBA, 04/03/2012 - Entre os principais propósitos da 1ª IPI de Curitiba para 2012 está o investimento intenso no Ministério de Células. Planos que já começam a se concretizar no início do ano com a realização da 1ª Conferência sobre Células - evento ocorrido na 1ª IPIC nos dias 3 e 4 de março.

De acordo com o Rev. Alessandro Acácio Anastácio, coordenador do Ministério de Células da 1ª IPIC, o evento teve por objetivo incentivar líderes e auxiliares a investirem ainda mais em seus pequenos grupos fazendo com que compreendam as quatro fases pelas quais passa uma célula. Para tanto, foi chamado o Pastor Paulo Mizoguchi para pregar em torno do tema "Vivendo as Estações de Deus".

O Pastor Mizoguchi é coordenador de 360 células na Primeira Igreja Batista de São José dos Campos. Ele trabalha junto a 4 mil pessoas que estão comprometidas com este trabalho. Durante o evento, ele ministrou palavras preciosas de orientação e fortalecimento. "Foi realmente muito especial", destaca o Rev. Alessandro, que ainda reforça que este mesmo tema da Conferência continuará a ser trabalhado pela 1ª IPIC durante o ano de 2012.

Saiba mais sobre o MINISTÉRIO de CÉLULAS da 1ª IPIC

 

CONFERÊNCIA

Investimento no Reino
Evento do Ministério de Células, realizado nos dias 3 e 4 de março, anima e incentiva líderes e auxiliares


 

Células

1ª Conferência sobre Células

 

 

O Congresso de Igreja em Células está a caminho

Evento à vista

 

CURITIBA, 31/01/2012 - Reserve em sua agenda o dia 22 de março. Nesta data começa o 11º Congresso Anual de Igreja em Células. O evento, que se estende até o dia 25 de março, vai oferecer plenárias sobre o tema "Conquistando a cidade", além de seminários variados e muito louvor. Uma excelente oportunidade de crescimento ministerial para supervisores, líderes e auxiliares de células!

O Congresso de Igreja em Células de 2012 vai acontecer em Águas de Lindóia - SP, no Hotel Monte Real. Incrições já podem ser realizadas pelo site do evento:

www.celulas.com.br/congresso_2012/inscricoes.html

Lembrando que líderes e auxiliares de células da 1ª IPIC terão 50% da inscrição subsidiada pela igreja!

 

Quem pode te ajudar em seu planejamento?

Aperfeiçoe seus planos para 2012



CURITIBA, 22/01/2012 - Na edição passada, foi ressaltada a importância de se colocar diante de Deus sonhos e planos para a sua célula em 2012! Como elaborar essas metas, porém, é a grande dificuldade de alguns. O primeiro passo, todos sabem, é o de pedir visão, inspiração e orientação divina em oração. Na hora de colocar no papel os projetos, entretanto, existem algumas pessoas significativas que podem te ajudar.


Seu pastor, seu supervisor de célula, seu auxiliar e seu cônjuge poderão te estimular e te orientar em suas metas. Você pode planejar desde já confraternizações, festas, estudos diferenciados, entre outros eventos evangelísticos com a ajuda destas pessoas. Lembre-se que os líderes conhecem o  calendário de eventos da igreja e podem te ajudar com datas e outras considerações.

 

 

A importância de estabelecer metas para 2012

Estabeleça metas para a sua célula em 2012



CURITIBA, 15/01/2012 - Grande parte das células da 1ª IPIC ainda está em recesso. Neste período, encontra-se uma preciosa oportunidade. É o momento em que os supervisores, líderes e auxiliares podem colocar diante de Deus sonhos e definir planos para as células na qual atuam.

A Palavra de Deus diz: “Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos” (Provérbios 16:3).

Se você deseja que sua célula cresça e se multiplique em 2012, comece pedindo a Deus ajuda para estabelecer metas e definir prioridades. Sem prioridades, a tirania do urgente toma conta. Crescimento é fruto de prioridades focalizadas.

 

 

Motivação para as células no ano de 2012

Como cumprir a missão de ensinar aos homens os valres de cristo


 

CURITIBA, 08/01/2012 - No capítulo 28 do Evangelho de Mateus, mais especificamente nos versículos 18, 19 e 20; Jesus deixou a seguinte mensagem: 

“Ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.”

Os servos de Deus têm a incumbência de ensinar aos homens todos os valores que Jesus deixou ao mundo em sua Palavra conduzindo-os ao batismo. As células visam cumprir essa missão. Não é uma tarefa fácil, mas Cristo prometeu que estaria com aqueles que se entregassem a ela. Busque forças no Senhor e prepare-se para uma nova jornada do Ministério de Células em 2012!

 

 

Ano novo é tempo de renovo para os líderes

Reflexão para reforçar na mente o chamado de Deus


 

CURITIBA, 01/01/2012 - 2011 terminou e, com ele, um ano de trabalho árduo junto ao Ministério de Células para os líderes de células da igreja.Em momentos difíceis e cansativos, muitos podem ter pensado em desistir, mas a graça de Deus esteve sustentando cada um até aqui. Agora, é tempo de renovar as forças e lembrar que não foram homens que os chamaram para esta missão.

No capítulo 19 de Êxodo, o Senhor deixa claro aos seus escolhidos: “Vocês são um povo separado somente para mim, e me servirão como sacerdotes”. Em I Pedro 2, também está escrito: “Vocês foram escolhidos para anunciar os atos poderosos de Deus”. O que é o trabalho de células senão o cumprimento deste chamado? Sendo assim, recarregue as forças e prepare-se para continuar nessa visão em 2012!

 

 

Células encerram 2011 com muitas vitórias

Grupos entram em recesso comemorando as conquistas alcançadas durante o ano

CURITIBA, 12/11/2011 - Inúmeras foram as bênçãos recebidas e as vitórias conquistadas pelo Ministério de Células da 1ª IPIC durante o ano de 2011.

Abaixo, seguem dados que refletem essa verdade:

* Foram 346 pessoas envolvidas nas células em 2011
* O Ministério possui 24 células atuantes hoje
* As células são divididas em 7 braços de supervisão
* Em média, ocorreram cerca de 54 visitas semanais
   às células neste ano
* 41 pessoas foram admitidas no rol de membros da igreja
   por meio do trabalho do Ministério de Células em 2011.

“Deus tem feito deste ministério um galho frutífero, e queremos glorificar o nome Dele por meio dos nossos grupos”, festeja o coordenador do Ministério de Células da 1ª IPIC, o Reverendo Alessandro Acácio Anastácio.

 
Pagina 9 de 11

Acesso Área Restrita

Você está aqui: Início Ministérios Células Notícias