Mensagem semanal

Resgatando a essência de ser igreja transformadora

No último domingo, dia 16 de Setembro, a Palavra do culto da manhã foi trazida pelo Rev. Emerson Orenha, que se baseou no seguinte texto bíblico:

"Pedro e João subiam ao templo para a oração da hora nona.Era levado um homem, coxo de nascença, o qual punham diariamente à porta do templo chamada Formosa, para pedir esmola aos que entravam.Vendo ele a Pedro e João, que iam entrar no templo, implorava que lhe dessem uma esmola.Pedro, fitando-o, juntamente com João, disse: Olha para nós.
Ele os olhava atentamente, esperando receber alguma coisa. Pedro, porém, lhe disse: Não possuo nem prata nem ouro, mas o que tenho, isso te dou: em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, anda!
E, tomando-o pela mão direita, o levantou; imediatamente, os seus pés e tornozelos se firmaram;de um salto se pôs em pé, passou a andar e entrou com eles no templo, saltando e louvando a Deus. Viu-o todo o povo a andar e a louvar a Deus, e reconheceram ser ele o mesmo que esmolava, assentado à Porta Formosa do templo; e se encheram de admiração e assombro por isso que lhe acontecera". (Atos3:1-10)

A mensagem foi baseada nos seguintes pontos:

1. Prioriza a essência 
2. Compromete-se nas necessidades
3. Proclama a verdade

Escute aqui a pregação na íntegra: 

O JavaScript está desabilitado!
Para ver esse contúdo, você precisa de um browser capaz de reconhecer JavaScript.

Você também pode fazer o download da mensagem aqui.

 
Pagina 5 de 573

Acesso Área Restrita

Você está aqui: Início Atividades Semanal Pregação