Mensagem semanal

O agir de Jesus em meio a escassez

No último domingo, dia 03 de junho, a Palavra do culto da manhã foi trazida pela Revª. Priscila Kume, que se baseou no seguinte texto bíblico:

"Naqueles dias, outra vez reuniu-se uma grande multidão. Visto que não tinham nada para comer, Jesus chamou os seus discípulos e disse-lhes: "Tenho compaixão desta multidão; já faz três dias que eles estão comigo e nada têm para comer. Se eu os mandar para casa com fome, vão desfalecer no caminho, porque alguns deles vieram de longe". Os seus discípulos responderam: "Onde, neste lugar deserto, poderia alguém conseguir pão suficiente para alimentá-los? " "Quantos pães vocês têm? ", perguntou Jesus. "Sete", responderam eles. Ele ordenou à multidão que se assentasse no chão. Depois de tomar os sete pães e dar graças, partiu-os e os entregou aos seus discípulos, para que os servissem à multidão; e eles o fizeram. Tinham também alguns peixes pequenos; ele deu graças igualmente por eles e disse aos discípulos que os distribuíssem. O povo comeu até se fartar. E ajuntaram sete cestos cheios de pedaços que sobraram. Cerca de quatro mil homens estavam presentes. E, tendo-os despedido, entrou no barco com seus discípulos e foi para a região de Dalmanuta". (Marcos 8: 1-10).

A mensagem foi baseada nos seguintes pontos:

1.PORQUE ELE SENTE COMPAIXÃO
Ele vê nossas necessidades – Em meio a crise, oferece a provisão.
2. ELE AGE EM MEIO A ESCASSEZ
Deus opera em nossos desertos – seu poder está acima da nossa escassez. Na matemática de Deus, não há subtração e sim multiplicação.
3. ELE ABENÇOA COM ABUNDÂNCIA
Sobraram 12 cestos – generoso – escassez vira abundância.

Escute aqui a pregação na íntegra: 

O JavaScript está desabilitado!
Para ver esse contúdo, você precisa de um browser capaz de reconhecer JavaScript.

Você também pode fazer o download da mensagem aqui.

 
Pagina 3 de 556

Acesso Área Restrita

Você está aqui: Início Atividades Semanal Pregação