Mensagem semanal

Paulo, Timóteo e Epafrodito servos que viveram a essência do evangelho

 

No último domingo, dia 18 de fevereiro, a Palavra do culto da manhã foi trazida pela Revª. Priscila Kume, que se baseou no seguinte texto bíblico:

''Se for da vontade do Senhor Jesus, espero poder logo lhes enviar Timóteo para que eu fique animado quando receber notícias de vocês. Pois Timóteo é o único que se preocupa com vocês como eu me preocupo e é o único que, de fato, se interessa pelo bem-estar de vocês. Pois todos os outros se preocupam com os seus próprios interesses e não com os de Jesus Cristo. E vocês sabem muito bem como Timóteo provou o seu valor. Ele e eu, como se fôssemos filho e pai, temos trabalhado juntos no serviço do evangelho.Portanto, espero enviá-lo a vocês logo que eu souber como vão ficar as coisas aqui para mim. E, confiado no Senhor, penso que eu mesmo poderei ir logo até aí. Também acho que é preciso enviar a vocês o nosso irmão Epafrodito, meu companheiro de trabalho e de lutas, o qual vocês enviaram para me trazer a ajuda que eu precisava.Ele tem tido muitas saudades de todos vocês e tem andado muito preocupado por vocês terem sabido que ele estava doente. De fato, ele esteve doente e quase morreu. Mas Deus teve pena dele e não somente dele, mas também de mim; e assim evitou que eu tivesse uma tristeza ainda maior. Por isso vou mandá-lo de volta a vocês o mais depressa possível para que vocês sintam a alegria de vê-lo novamente e para que eu não fique preocupado.Portanto, recebam Epafrodito com toda a alegria, como se recebe um irmão no Senhor. Respeitem pessoas como ele, pois ele arriscou a sua vida e quase morreu por causa do trabalho de Cristo. Ele fez isso para me dar a ajuda que vocês não podiam me dar pessoalmente.'' (Filipenses 2:19-30).

A mensagem foi baseada nos seguintes pontos:

1.Eles tinham o mesmo objetivo que era servir ao próximo.
2.Homens que serviram à Deus, que viveram a essência do evangelho por compartilharem as mesmas lutas e cresceram em relacionamentos.
3.Homens que viveram a essência do evangelho porque se ofereceram como sacrifício por amor a Cristo.

Escute aqui a pregação na íntegra: 

O JavaScript está desabilitado!
Para ver esse contúdo, você precisa de um browser capaz de reconhecer JavaScript.

Você também pode fazer o download da mensagem aqui.

 
Pagina 1 de 541

Acesso Área Restrita

Você está aqui: Início Atividades Semanal Pregação