Editorial semanal

Foi dada a largada. Vá e dê fruto!

Revª. Priscila Kume

Neste domingo, estamos como 1ªIPIC, reiniciando nossas atividades ministeriais! Todo início de ano, reunimos toda a liderança da igreja para a grande “Largada”! Este ano estamos com um grande desafio: em comemoração aos 115 anos da 1ª IPIC, vamos nos esforçar para alcançarmos 115 pessoas para Jesus!
Faremos um grande movimento evangelístico, desde as ações ministeriais até cada membro da igreja, todos nós, estaremos comprometidos com este alvo! Pois entendemos, que nossa missão é esta: propagar o nome de Cristo a toda criatura.
Por isso, convidamos você, para orar, jejuar e testemunhar do grande amor de Deus! Participe dos diversos ministérios que temos para exercer os seus dons, envolva-se em uma célula para que você e sua família sintam-se apoiados espiritualmente através de outros irmãos, convide seus amigos e os alcance para Jesus!

A Palavra de Deus nos diz em João 15.16: “Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça”.
Ele nos escolheu para frutificar. Quem está em Cristo, frutifica! Devemos dar lugar ao Espírito Santo para nos limpar e nos moldar a fim de que sejamos cheios das suas virtudes espirituais. Isso é o Fruto do Espírito e, assim, que possamos derramá-los sobre outras pessoas trazendo-as para o Reino de Deus.

Para uma planta renovar e dar os frutos é preciso que seja podada, isto é, sejam cortados os galhos amarelados e secos que representam a indiferença, incredulidade, o comodismo e a resistência daqueles que vieram a Cristo e ainda não compreenderam o seu chamado ou não abriram seus corações para fazerem a vontade de Deus, mas a sua própria vontade. Ou que ainda estão presos por alguma situação ou pecado. Quem nutre uma espiritualidade saudável, frutifica facilmente e é bênção no corpo de Cristo. Frutificar é resultado de uma mudança de vida! Uma vida centrada em Cristo, conforme o apóstolo Paulo disse “Já não sou eu quem vive, mas Cristo que vive em mim!” Uma vida que busque satisfazer a Deus em vez de satisfazer pessoas ou a si mesmo. Foi dada a largada! O tempo está passando, e será que estamos frutificando? Ou estamos buscando nossos próprios interesses?

Não vamos mais perder tempo, com picuinhas, ou com coisas passageiras. Voltemos nossos olhos para a missão que nos foi dada, e como diz a Palavra, é hoje o dia aceitável da salvação.
Frutifique! Pois o Senhor fará muito mais do que podemos imaginar. Ele é o Senhor da Igreja!

Assim diz o Senhor: Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. Jeremias 29:11.

 
Pagina 10 de 402

Acesso Área Restrita

rss

Não foi especificada a URL da fonte de notícias.
Você está aqui: Início Atividades Semanal Editorial