Editorial semanal

As bênçãos de Deus

Revª. Priscila Kume

Acredito que não existe nenhum cristão que não goste das bênçãos de Deus. Pois essa é uma das causas que nos fascinam no agir de Deus em nossa vida. Mas o que é de fato sentir-se abençoado(a)?

As bênçãos de Deus não se resumem as respostas que recebemos de nossas orações, ou promessas que foram realizadas. Podemos contemplar as bênçãos de Deus de forma bem concreta em nossa vida, como por exemplo, a bênção da salvação! E que bênção esta! Saber que somos salvos e que um dia moraremos na pátria celestial.

Somos abençoados pela família que temos, pelo ar que respiramos, pela comida que Deus tem colocado todos os dias em nossa mesa. Ser abençoado também pode ser sinônimo de felicidade! Pelo fato dessas bênçãos derivarem do próprio Deus a nós. Sentir-se abençoado é ser grato e reconhecer o favor de Deus sobre as nossas vidas de todas as formas. Vivemos em um mundo que perdeu o senso da gratidão.

Não deixe se contaminar por isso, cultive um coração grato. Porque quanto mais agradecemos, mais nós vemos as bênçãos de Deus! Quase não sobrará tempo para lamentações ou reclamações. Um coração ingrato é insensível às bênçãos diárias. A ingraditão é insaciável, nunca está bom, mas a gratidão se satisfaz na beleza das coisas simples, mas extraordinárias!

Abra os olhos, veja o quanto Deus já fez em sua vida, o quanto ele tem feito, e muito mais você verá, pois as bençãos do Senhor estão sobre você!

 
Pagina 9 de 337

Acesso Área Restrita

Você está aqui: Início Atividades Semanal Editorial