Editorial semanal

Para 2019 ser um ano abençoado

Revª. Priscila Kume

É preciso decidir deixar para trás as coisas ruins que você carregou durante todo este ano. Não leve na sua bagagem coisas pesadas que possam impedir que você viva experiências novas. A vida é cheia de momentos bons e ruins. Os momentos ruins nos ensinam, nos fazem crescer, e solidificam a nossa fé! Mas não podemos deixar com que nos prendam, ou impeçam nossos sonhos de serem realizados. Entregue tudo em oração, e desfrute da paz! Assim diz o texto da Palavra de Deus, em Filipenses 3:13b – 14: ”Esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.

Para que 2019 seja um ano abençoado, decida andar com Jesus sempre à frente. Convido você a fazer uma retrospectiva de sua vida: quantos momentos maravilhosos você vivenciou por ter Jesus em sua vida? É isto que Ele tem pra você! Quando decidimos andar com Jesus, não nos sentimos sozinhos (as). Mateus 28:20b diz: “e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém”. Sabemos que nossa vida está em suas mãos e que o Espírito Santo nos guia. Não tem como esperar um ano abençoado sem a presença real e verdadeira de Jesus em nós. Por isso, se você tem levado uma vida distante de Deus, reconcilie-se!

Para que 2019 seja abençoado, alimente a fé que você professa! Sinceramente, não entendo quem diz que crê em Jesus, mas que não frequenta a igreja. Vivemos dias, que as pessoas descartaram o ser igreja. Em minha opinião, descartaram o evangelho de Jesus, por não conhecerem a Bíblia. Porque se conhecessem e praticassem, não se ausentariam do corpo de Cristo que é a igreja. Isso é viver de forma egoísta. Na igreja, Deus se revela através das Escrituras Sagradas, há sempre uma palavra de conforto, edificação, ensino, exortação a nós! Somos curados, somos transformados. Nossa fé é alimentada para vencermos a cada dia. Na igreja, participamos da eucaristia, que é a Ceia do Senhor, o qual Ele mesmo instituiu para que participássemos até o dia da sua volta. Na igreja entendemos o que é ser família da fé, somos diferentes, mas somos membros de um só corpo. Como diz 1 Coríntios 12:26-27: “Quando um membro sofre, todos os outros sofrem com ele; quando um membro é honrado, todos os outros se alegram com ele. Ora, vocês são o corpo de Cristo, e cada um de vocês, individualmente, é membro desse corpo”.

Portanto para que 2019 seja de fato um ano abençoado, tome estas decisões em sua vida! Tenha uma vida cristã ativa e que glorifica a Deus! Tenha comunhão plena, e certamente, mesmo que venham dias difíceis, você estará firmado (a) na Rocha que é Jesus. O firme fundamento da nossa fé!

 
Pagina 8 de 394

Acesso Área Restrita

Você está aqui: Início Atividades Semanal Editorial