Editorial semanal

A importância de vivermos a Palavra de Deus

Rev. Priscila Kume

Todo mundo conhece o Salmo 119:105 que diz: “Tua palavra é a lâmpada para os meus pés e luz para o meu caminhar”. A grande maioria dos cristãos conhece este e outros versículos que falam da importância de vivermos a Palavra de Deus. O problema não é o conhecimento desta verdade, mas sim, a prática.

Sempre temos uma desculpa para a falta dessa disciplina espiritual, a falta de tempo entra no primeiro lugar do ranking. Mas será que realmente falta tempo ou interesse? Tudo em nossa vida é uma questão de prioridades. Alguém já disse: “fazemos o que valorizamos e valorizamos o que fazemos”.

Infelizmente, muitos cristãos têm negligenciado o estudo das Escrituras Sagradas e as consequências são vistas em seu modo de viver. Muitas decisões erradas poderiam ser evitadas, famílias mais estruturadas, fé mais solidificada, se houvesse um comprometimento com a Palavra de Deus. A bíblia é como um baú cheio de tesouros. Porém, se não abrirmos, perdemos o grande tesouro que está dentro dele, disponível a nós.

Esses tesouros são as promessas de Deus contidas nela, narrativas e histórias que se assemelham às nossas vidas. Por que sofrer? Se Deus, através da sua palavra, sempre tem uma resposta para sua vida? Não deixe pra buscar a Deus, e a sua Palavra quando tudo estiver bem ou mal, estude a bíblia para crescer e conhecer mais a Deus! Comprometa-se hoje em ter a leitura da Palavra de Deus assídua e você verá resultados eternos em sua vida!

 
Pagina 8 de 360

Acesso Área Restrita

Você está aqui: Início Atividades Semanal Editorial