Editorial semanal

Montanha-Russa

Revª. Priscila Madeira Kume

É incrível como as lutas que passamos em nossa vida têm o poder de tirar a nossa alegria. Infelizmente isso acontece pois somos humanos, e determinadas coisas roubam a alegria, a paz no coração. Chegamos até a pensar que aquele momento não irá acabar e que aquele é o fim. Mas a verdade é que não é o fim, a vida vai continuar, os problemas vão se resolver, e outras lutas virão. Mas como ser feliz nesta montanha-russa que é a nossa vida?

Eu já andei em montanhas-russas em parques de diversões e confesso que não gosto nem um pouco. Permita-me fazer uma analogia da nossa vida com a montanha-russa. Na montanha-russa, há pessoas que estão ali com medo, outras ansiosas, algumas com vontade de fugir, e incrivelmente, há pessoas que estão alegres, querem viver aquela adrenalina. Porém, pode ser que algumas dessas pessoas estejam vivendo todos os sentimentos de uma vez só. No entanto, quando o brinquedo chega ao final de seu percurso todas estão felizes, aliviadas porque chegou ao fim.
Às vezes nossa vida é assim. O importante é saber que as lutas vão passar e que vamos triunfar.

A nossa fé é o que nos faz crer que há esperança! A palavra de Deus nos diz em 2 Coríntios 4:17/18 “Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; Não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas que se não veem; porque as que se veem são temporais, e as que se não veem são eternas”.

 
Pagina 8 de 368

Acesso Área Restrita

Você está aqui: Início Atividades Semanal Editorial