Editorial semanal

Frutificar

Rev. Emerson Orenha

Todo início de ano, apresentamos um tema que nos orientará para que possamos crescer juntos no conhecimento e nas nossas experiências com Deus. Com isso, temos ouvido pregações baseadas no tema proposto e aprendido mais sobre o que o Senhor quer realizar através de nós, como Sua igreja.

O tema de 2019 para nossa igreja será: FRUTIFICAR. Percebemos que já é hora de colocarmo-nos à presença de Deus para que, através de nós, muitos frutos possam aparecer. Completaremos nesse ano, 115 anos e, por que não, unirmos nossas forças para alcançar 115 novos frutos para o Senhor?

Ele já nos tem abençoado com uma equipe de liderança responsável para essa obra. Somos em 3 pastores na equipe; temos 10 presbíteros(as) para cuidar da parte administrativa e espiritual da Igreja; 32 diáconos(isas) que atendem a área social, 26 líderes e auxiliares de células que acompanham e pastoreiam as pessoas que participam das células; 12 líderes de ministérios que servem de apoio para o planejamento geral da igreja. Enfim, temos muitas pessoas envolvidas com a igreja e ainda podemos contar com muito mais pessoas para cumprirmos com o propósito de Deus.

A Palavra de Deus nos orienta em João 15.16a: “Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça.” Essa responsabilidade é dada a todos nós. Quando unimos força para a realização de tarefa, ela se torna mais leve e o tempo para realização mais curto.

Que tenhamos um ano frutífero na presença de Deus, por isso, FRUTIFIQUE conosco.

 
Pagina 7 de 394

Acesso Área Restrita

Você está aqui: Início Atividades Semanal Editorial