Editorial semanal

113 anos - Ainda há esperança

Rev. Emerson Orenha

Queridos irmãos e irmãs! É com grande alegria que podemos comemorar mais um aniversário da 1ª. IPIC. Como poderão conferir no histórico, nas páginas seguintes, a Igreja tem enfrentado desafios ao longo dos anos para cumprir a missão deixada por Jesus Cristo: “Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos.”

E a nossa Igreja não tem ignorado essa orientação. São 113 anos de vida, atuando e demonstrando o amor de Deus através de atitudes para as pessoas que precisam conhecer e sentir esse amor.

Porém, ainda temos o desafio de dar continuidade à missão dada por Jesus. Os tempos vivenciados pelos profetas no Antigo Testamento também não eram os melhores e muitas práticas erradas que vemos hoje em dia, já eram praticadas naqueles tempos. Da mesma forma, no período em que Jesus caminhou com a humanidade, também havia muita coisa errada. Hoje temos percebido que o cenário que nos cerca é desanimador, principalmente na área política, mas existe algo que Deus coloca em nós, Igreja na qual Cristo é o cabeça, que notícia ou acontecimento nenhum pode nos tirar: ESPERANÇA.

Temos esperança de que a Palavra continuará a ser divulgada; temos esperança de que muitas pessoas ainda serão transformadas; temos esperança de que Deus permanecerá no controle de todas as coisas; e temos esperança de que um dia Cristo voltará para nos buscar e conduzir a Sua Igreja à presença eterna do Pai.

 
Pagina 6 de 329

Acesso Área Restrita

Você está aqui: Início Atividades Semanal Editorial