Editorial semanal

Oração poderosa

Revª. Priscila Kume

Calma! Não vou dar nenhuma “receita” de como fazer uma oração poderosa. Primeiro, porque isso não existe, e, segundo, porque toda oração feita a Deus é poderosa! Não podemos medir o poder da oração. Mas podemos sentir e ver a sua eficácia em nosso cotidiano! Por isso testemunhamos do poder que Deus opera quando oramos.

O poder não está em nossas palavras, mas em Deus, a quem dirigimos a oração. Quantas pessoas já foram acalmadas pelo simples falar com Deus? Quantos filhos já foram resgatados pelas incessantes orações de suas mães? Quantas respostas já recebemos.... Enfim, por isso que é impossível medirmos o poder da oração. Seus efeitos em nossa vida são incalculáveis mas extremamente visíveis.

Porém, muitas pessoas usufruem pouco dessa arma poderosa. Se você deseja ver o sobrenatural de Deus em sua vida, não deixe a oração de lado, mas a tenha como algo essencial no seu relacionamento com o Pai!

A oração é a essência do nosso relacionamento com Deus. Não podemos ser displicentes quanto a isso. Do contrário, nossa vida espiritual está fadada ao esfriamento. Coloque constantemente sua vida diante do Senhor, fale com Deus, tenha alegria em se relacionar pessoalmente com Ele e se prepare, porque você verá as bênçãos do Senhor te acompanhando diariamente!

Na carta de Tiago 5:16 está escrito: “A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos”. O poder não está em quem está fazendo a oração, não está nas palavras rebuscadas que possamos usar, mas está em Deus, que ouve as nossas orações e opera o Seu poder!

 
Pagina 6 de 352

Acesso Área Restrita

Você está aqui: Início Atividades Semanal Editorial