Editorial semanal

Diante do Rei

Felipe de Aquino Monteiro - Secretaria de Missões

Hoje é dia de eleição. Dia de escolher aqueles que se apresentam diante da vontade de Deus na tentativa de serem eleitos. Isso nos leva a pensar como Jesus se apresentou diante de Deus e dos homens. Paulo orienta em 2 Tm 2:15: “Apresente-se a Deus como obreiro aprovado, que não tem do que se envergonhar, que maneja corretamente a palavra da verdade”. Tal como Jesus se apresentou, façamos! O soldado de Deus, não prioriza suas preocupações, mas sim a Cristo; não por religiosidade, mas por amor em servir.

Nada deteve a Palavra, em cadeia ou obra humana, nem a morte deteve o Verbo. Portanto, sofra pela verdade e não viva o engano. Seja vaso na mão do oleiro. Não discuta o que não edifica, espalhe bons sentimentos, conduza quem te ouve à verdade. O bem não se planta fácil, mas o mal viraliza rápido nas redes sociais dos corações. Não caia na cilada do mal, faça a vontade do Pai. Pela salvação dos escolhidos, resistam juntos ao sofrer, em Cristo para viverem na glória. Se fortaleça na graça, ajude na instrução e preparo da grande comissão.

Lembre-se dos mandamentos ou não terá vitória. Ame, ensine e corrija pacientemente. Irão conhecer a verdade se arrependendo em Deus, para serem sóbrios. Junto dos irmãos, siga a justiça, a fé, o amor e a paz. Se pensar nestas palavras, o Pai testifica em você. Persevere, morra para si! Você será honrado no Pai. Confie! Mas se não conseguir, Ele é fiel, não nega a misericórdia. Se empenhe na missão e usufruirá primeiro dos frutos.

Na Rocha está escrito que o Pai conhece os seus, e que estes não devem permanecer no pecado. Então, não o negue com sua palavra ou atitude, pois senão você será negado.

 
Pagina 6 de 384

Acesso Área Restrita

Você está aqui: Início Atividades Semanal Editorial