Editorial semanal

Alvos do amor

Rev. Emerson Orenha

Acredito que todos nós, em algum momento de nossa vida, falamos para nossos amigos ou família acerca de acontecimentos que consideramos ser um milagre de Deus.

Talvez uma cura, uma restauração de relacionamento, um livramento, uma resolução de problemas ou lutas travadas que sabíamos que, por nós mesmos, não poderiam ser solucionados, dado o grau de dificuldade de cada situação.

Os milagres de Deus estão registrados por toda Bíblia, desde manifestações na natureza, como por exemplo, a travessia do Mar Vermelho, que foi dividido por um forte vento, bem como o relato das pragas terríveis que afligiram os egípcios, mas pouparam os israelitas, e até os casos mais pessoais, de enfermos que se recuperaram imediatamente com as curas proporcionadas por nosso Senhor Jesus Cristo.

Hoje cremos na intervenção de Deus na história de Seu povo e no que Ele pode realizar por nós, mesmo que seja diferente de como agia no Antigo e Novo Testamentos, pois sempre ouvimos de alguém que recebe uma cura, de alguém que é resgatado e transformado, de alguém que é liberto, de alguém que passa por um livramento. Diferentemente de considerarmos todos esses relatos como uma simples sorte, pelos olhos da fé, enxergamos a ação de um Deus vivo e poderoso, que se importa conosco e faz cumprir sua “perfeita vontade” sobre nossas vidas.

Assim, nas próximas semanas, enfatizaremos sobre o cuidado que Deus tem para com Seus filhos e filhas, através de Seus milagres registrados no Evangelho de Marcos. Convidamos a todos a participar conosco!

 
Pagina 5 de 360

Acesso Área Restrita

Você está aqui: Início Atividades Semanal Editorial