Editorial semanal

Semeie amor

Revª. Priscila Kume

No mundo de hoje, as pessoas preferem ter razão do que paz. Não há tolerância entre os relacionamentos. Vivemos dias de opiniões polarizadas, cada um vivendo e pensando por si mesmo. O que importa não é mais o bem comum. Com isso, os relacionamentos não se consolidam, as feridas ficam abertas, e nunca são cicatrizadas.

Como cristãos, somos chamados a nadar contra a correnteza nesta sociedade fria e individualista. Jesus nos ensinou que devemos amar o nosso próximo. Diz a palavra de Deus, que aquele que ama a Deus e não ama o seu irmão, é mentiroso! Jesus nos chama para vivermos relacionamentos em amor.

É lindo isso, mas na prática, passamos bem longe. Amar, é aceitar, perdoar, suportar, compreender, que, assim como eu não sou perfeito, o outro também não é. Semeie amor, mesmo quando vc não tiver motivos suficientes pra amar, porque isso não é facultativo a nós. É mandamento do Senhor! Esse amor, não vem de nós, ele vem de Deus.

O nosso amor é baseado em merecimento. O amor de Deus é baseado na graça e na misericordia. Porque ele nos ama imensuravelmente e nós não merecemos este amor. Se fosse por merecimento, estaríamos perdidos. Mas pela graça de Deus fomos salvos por amor!

 
Pagina 5 de 368

Acesso Área Restrita

Você está aqui: Início Atividades Semanal Editorial