Editorial semanal

O Caminho de Deus


Revª Priscila Madeira Kume

É inerente ao ser humano o fazer planos, o traçar metas, ou seja, ter em mente aonde se quer chegar na vida. Entretanto, algumas situações que aparecem durante a nossa jornada terrena nos fazem repensar  o rumo que estamos tomando aqui neste mundo. Um exemplo disso são as mudanças que já fizemos em muitas das metas que havíamos planejado alcançar no começo do ano. Tudo porque não sabemos o dia de amanhã e o que Deus reservou para as nossas vidas no futuro!

No versículo 5 do Salmo 37, a Palavra do Senhor nos trás uma promessa grandiosa relacionada à situação citada acima: “Entrega teu caminho ao Senhor, confia Nele, e o mais ele fará”. Se entregarmos o nosso caminho a Deus e confiarmos que Ele tem o melhor para nós, desfrutaremos do poder dele em nossas vidas! 

Deus não tem que agir conforme nós planejamos, mas nós temos que andar no caminho que ele planejou pra nós. Por quê? Porque ele é Deus, aquele que sabe de tudo e de todas as coisas.  Aquele a quem pertence o futuro!

Existe uma música belíssima que nos diz em sua letra que o nosso trabalho é descansar em Deus. Sim, o nosso único trabalho é descansar nas mãos de Deus e deixar ele conduzir o nosso caminhar para nos levar até onde quer que cheguemos!

Tenha certeza de que Deus tem o melhor para você. Se entregar hoje a ele o seu futuro, desfrutará da paz que excede a todo entendimento. Que você possa caminhar sempre nos propósitos de Deus para a sua vida. Dessa forma, por certo  será recompensado grandemente.

 
Pagina 385 de 398

Acesso Área Restrita

Você está aqui: Início Atividades Semanal Editorial