Editorial semanal

É tempo de orar

Por Rev. Alessandro Acácio Anastácio

 

Durante minha caminhada ministerial, aprendi que sempre que Deus quer fazer algo maravilhoso no meio de seu povo, Ele o leva a orar.

O sentimento que paira em meu coração hoje sobre a nossa igreja é exatamente este: é tempo de orar, de buscar a face de Deus para estarmos sensíveis ao que o Senhor deseja fazer em nossas vidas e através de cada um de nós. Para entendermos o que Deus deseja operar em nosso meio, em nossas células, em nossa igreja como um todo.

Acabamos de completar 108 anos de existência como denominação presbiteriana independente no Brasil. Neste tempo, Deus já nos deu muitas vitórias, já não somos mais crianças na fé. Por toda essa História que carregamos, o trabalho que realizamos deve responder à ordem de Jesus de uma maneira relevante, atual e assertiva no alcance de vidas.

É certo que quando buscamos ao Senhor, coisas espetaculares acontecem. Ele sempre supera nossas expectativas e faz o impossível acontecer. Sendo assim, se quisermos mais de Deus, mais de seu mover, mais de suas bênçãos, precisamos santificar a nossa vida e buscar andar ainda mais em sintonia com o Senhor.

Tenho muito claro em meu coração que coisas tremendas nós veremos neste segundo semestre de 2011 se buscarmos a presença de Deus com determinação. Vamos ser obedientes ao Senhor e a tudo aquilo que Ele tem feito brotar em nossos corações. Meu desejo é que você seja um cristão sensível e sempre pronto ao serviço do Reino. Que Deus nos abençoe.

 
Pagina 366 de 377

Acesso Área Restrita

Você está aqui: Início Atividades Semanal Editorial