Editorial semanal

Semear com esperança de colher

Rev. Alceu Roberto Braga


Temos contemplado a Igreja viver tempos de grande semeadura espiritual. Por meio da campanha na qual a 1ª IPIC está envolvida, muitos irmãos estão jejuando e orando há mais de 30 dias. Alguns têm deixado de comer, outros têm renunciado certas atitudes. Temos buscado a graça de Deus e intercedido por motivos valorosos propostos  pelo livro “Igreja - O Corpo de Cristo” e cremos que essas orações têm chegado ao trono do Senhor como sacrifícios agradáveis.

Os frutos - ou seja, a colheita espiritual dessa semeadura - já são reais. Hostes espirituais estão sendo saqueadas, barreiras removidas, fortalezas derrubadas, empecilhos dos mais variados colocados por terra pelo poder e pela graça do Senhor. Uma atmosfera nova pode-se respirar.

No capítulo 8 (vers. 21 a 23) do livro de Esdras, há uma convocação importante para ser lembrada durante estes dias de propósitos. Diz a Bíblia que foi apregoado um jejum ao povo de Deus que se reunia junto ao rio Aava. Eles se ajuntaram para clamar pelos mesmos objetivos e o resultado foi tremendo! Deus moveu-se por meio do jejum e da oração daquele povo!

Conosco não deve ser diferente! Deus se agrada quando o seu povo, em humildade, o busca. Quando seus filhos semeiam orações fervorosas que estejam de acordo com a Palavra.

Diante disso, não desista. Persevere. Procure semear crendo que a colheita é uma realidade. Creia em uma colheita de vidas salvas, convertidas e libertas por Cristo Jesus. Deus nos abençoe!

 
Pagina 366 de 384

Acesso Área Restrita

Você está aqui: Início Atividades Semanal Editorial