Editorial semanal

E por falar em Natal...

Revª. Priscila Madeira Kume

 

Já foi dada a largada da corrida pelas compras de Natal. Shoppings, lojas e supermercados lotam de clientes à procura da lembrança do amigo secreto, do presente para a família e até de um agrado para si mesmo.

Qual seria o presente ideal a dar? Será que o presenteado vai gostar? São perguntas que vêm à mente na hora da escolha. Presente material é bom e não há quem não goste! Mas existe um presente que quase sempre é esquecido em meio a tanta correria natalina: Jesus! Ele é o motivo do Natal e é o presente de Deus para as nossas vidas! Não podemos desconsiderar isso jamais.

Nenhum presente supera o valor de uma família e de amigos sinceros reunidos e unidos ao redor de uma mesa celebrando o nascimento do Rei Jesus. É isso que nós devemos ter em nossa mente e em nosso coração. É isso que devemos mostrar aos que amamos na hora de presentear!  Devemos revelar que existe algo além do presente material. Afinal, Natal é a celebração do amor de Deus por nós revelado em Jesus.

Que neste Natal, você possa celebrar esse presente celestial juntamente com sua família e amigos. Não deixe de enviar uma mensagem com a lembrança do Natal verdadeiro. Resgate esse valor espiritual, isso irá marcar vidas!

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o governo está sobre os seus ombros, e o seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz” (Isaías 9:6). No Natal, os corações devem estar repletos de alegria, amor e esperança, porque nasceu o Salvador.

 
Pagina 355 de 383

Acesso Área Restrita

Você está aqui: Início Atividades Semanal Editorial