Editorial semanal

Deus proverá


Rev. Alessandro Acácio Anastácio
Pastor auxiliar da 1ª IPIC

Muitos são os momentos em nossas vidas que nos achamos em um beco sem saída. Paramos, olhamos ao redor, gritamos, e não vemos possibilidades. Mas é justamente em momentos como este que nossa fé é provada. São nestes desafios que Deus busca ver o está lá dentro de nossos corações, é ali que Ele identifica se verdadeiramente depositamos a nossa confiança Nele.

No texto de Gênesis 22 encontramos o momento em que Abraão estava se dirigindo para o local do holocausto, em obediência a orientação do Senhor. Só seu filho o acompanhava, e quando este pergunta pelo cordeiro, o pai responde: Deus proverá.

Ele acreditava que o Senhor estava no controle; ele cria que seu Deus era o Deus do impossível, e de que o milagre estava por vir. E de fato veio. Hoje Abraão é considerado o Pai da fé.

Por semelhante modo devemos agir hoje, crer no Senhor, crer que o melhor esta por vir, e que maiores e melhores bênçãos o Senhor preparou para aqueles que o amam e confiam no seu nome.

Meu querido irmão em Cristo, o ano de 2012 é um presente de Deus. Será um ano de muitas alegrias, conquistas e vitórias. Haverá lutas, dores, lágrimas, mas sobre tudo e sobre todos Ele é o Senhor, e Ele está sempre ao seu lado. Minha oração é para que seus olhos estejam atentos ao MOVER do Espírito Santo sobre sua vida, e como Abraão, creia: Deus proverá.

 
Pagina 346 de 383

Acesso Área Restrita

Você está aqui: Início Atividades Semanal Editorial