Editorial semanal

Deus cuida de nós


Revª. Priscila Madeira Kume

A Palavra de Deus nos ensina a lançarmos toda a nossa ansiedade e qualquer uma de nossas inquietações nas mãos de Deus. Tudo aquilo que nos angustia deve ser colocado diante Dele pela oração. Será que temos seguido essa orientação tão preciosa? Colocando-a em prática poderemos usufruir da paz de Deus, aquela que excede a todo o entendimento.

Vivemos em dias que nos obrigam a correr contra o tempo constantemente. Somos pressionados de todos os lados para darmos conta de nossas inúmeras atividades. Essa situação contribui para que as nossas emoções fiquem à flor da pele. O resultado são pessoas estressadas e angustiadas.

Diante do contexto citado acima, percebe-se a urgente necessidade de que a humanidade deposite tudo aquilo que tira sua paz nas mãos do Deus Todo Poderoso. É como diz o versículo 7 do capítulo 5 de I  Pedro:

“Lançando sobre Ele (Deus) toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós”.

É fundamental que todo o crente em Cristo tenha a plena convicção de que Deus não está alheio às suas lutas! Muito pelo contrário, Ele se importa. Porém,  é preciso entregar ao Senhor cada problema enfrentado.

Só assim é possível usufruir da paz que excedo todo o entendimento! Só Deus pode dar  paz em meio às tribulações. Ter a paz de Deus no coração não é sinônimo de ausência de lutas, mas é convicção de que Ele cuida de nós em toda e qualquer circunstância e nos dará a vitória em todas as coisas. Que Deus te abençoe!

 
Pagina 337 de 361

Acesso Área Restrita

Você está aqui: Início Atividades Semanal Editorial