Editorial semanal

Quem é esse Rei da glória?

Rev. Cristiano Zioli

Ele é o Servo Sofredor, Aquele que sabe o que é dor e conhece o que é sofrimento. Ele é o Maravilhoso Conselheiro, que não apenas sabe qual caminho a humanidade necessita percorrer, mas é o próprio Caminho. Ele é o Príncipe da Paz, mas não de uma paz às custas do sofrimento e da injustiça alheia, mas de uma paz que incomoda o status quo, uma paz que rompe com o sistema e com as potestades desse mundo apresentando um novo olhar das necessidades humanas.

Ele é o Redentor, Aquele que traz todas as coisas de volta para o seu sentido original. Aquele que resgata não só a alma do homem, mas seu propósito, papel e vocação nesse mundo. Traz de volta o real sentido de se viver. Rearmoniza as relações em todas as suas esferas. Não só me leva para o céu, mas também me traz para a Terra e para quem está do meu lado.

Ele é a Graça de Deus feito gente. O Deus Criador feito criatura e inaugurando Seu Reino. Já não nos pautamos segundo os conselhos ou a consciência desse mundo, mas somos dirigidos pelo Seu Espírito a um novo jeito de olhar. Ele é o Salvador não só da minha alma, mas salva a minha vida para que eu seja um instrumento da Sua salvação para outras pessoas. Ele me salva por inteiro, trazendo uma consciência nova em relação ao meu corpo, alma e espírito.

Ele é o Amor. Não se define mais o amor sem falar Dele. Ele é o padrão e fora Dele não há padrão algum. Amar incondicionalmente é amar sacrificialmente. Ele me diz que sou aceito antes de me dizer que sou errado! Seu nome é Jesus de Nazaré!

 
Pagina 4 de 352

Acesso Área Restrita

Você está aqui: Início Atividades Semanal Editorial