Editorial semanal

Jesus a nossa esperança

Revª. Priscila Kume

O nascimento de Jesus marca um novo tempo na vida do povo de Deus, pois a sua vinda, a promessa da chegada do Messias se cumpriu. O anuncio da sua chegada gerou na vida do povo uma nova esperança! Em outras palavras, o nascimento do Messias, nos deixa uma mensagem de encorajamento: Deus é fiel e não se esquece de nós.

Pois Jesus é o Emanuel, que significa: Deus conosco! Que neste Natal, você e sua família, possam celebrar a Deus, a presença do Salvador na vida de vocês. Se fizermos uma retrospectiva do ano de 2017, você verá que realmente Deus esteve em todos os momentos com você.

Não fique preocupado com as coisas que ainda estão para acontecer, ou que ainda não aconteceram.Tudo acontece no tempo certo, e aquilo que Deus tem prometido na sua palavra se cumprirá! Tenha esperança!

Uma pessoa sem esperança, é alguem que não conhece a Deus e o seu amor. A falta de esperança na vida dá lugar à tristeza e o coração fica abatido. A palavra do Senhor, em Lamentações de Jeremias capítulo 3:21 diz: “Quero trazer à memória o que me pode dar esperança!’’

É tempo de lembrar os feitos de Deus em nossa vida. É tempo de olhar para o ano que está por vir, com olhos de esperança, alimentando a fé sem esmorecer. Lutas virão, mas lembre-se: Jesus é a esperança! Creia que este Deus tem preparado coisas extraordinárias pra sua vida, família em 2018.

 
Pagina 3 de 337

Acesso Área Restrita

Você está aqui: Início Atividades Semanal Editorial