Editorial semanal

O Senhor da história

Revª. Priscila Kume

Quem já não quis saber sobre o seu futuro? Quando lemos a palavra de Deus, entendemos que um dos seus atributos é a Soberania. Ou seja, Ele detém o controle absoluto de tudo e de todas as coisas. Todas as coisas boas e ruins que acontecem em nossa vida, não passam desapercebidos pelo Senhor.

Seus olhos estão constantemente sobre nós. Podemos descansar tudo que acontece em nossa vida, Deus já sabia que iria acontecer! No livro de Salmos 139: 16 “Tu me viste quando eu ainda estava no ventre; cada dia de minha vida estava registrado em teu livro, cada momento foi estabelecido quando ainda nenhum deles existia”. Ele é o Senhor da história!
Nos preocupamos demasiadamente com o futuro, gastamos o tempo presente remoendo o passado e ansiando pelo futuro. Com isso deixamos de viver e de crer na soberania de Deus. Não adianta sabermos que Deus é soberano, se não descansarmos na soberania dele. Todas as coisas contribuem para o nosso amadurecimento, para nosso crescimento. Nos levam pra mais perto de Deus e assim conhecemos o seu propósito pra nossas vidas, que é eterno.

Gosto muito de uma canção que diz: “você mudou a minha história e fez o que ninguém podia imaginar”. Deus é o grande escritor e o mantenedor da nossa história, e o que Ele faz é bom, perfeito e agradável.

 
Pagina 3 de 377

Acesso Área Restrita

Você está aqui: Início Atividades Semanal Editorial