Editorial semanal

Vida verdadeira e plena

Rev. Emerson Orenha

“Cura-me Senhor, e serei curado, salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor” (Jeremias 17.14).

Ao longo da nossa caminhada, são muitos os momentos em que pensamos estar no fim da estrada. Por todos os lados em que olhamos, não conseguimos encontrar saída ou porta de escape. São situações que levam qualquer um ao desespero e a muitos sofrimentos. A Palavra de Deus tem um ensino precioso para essa situação. Ela ensina a buscar em Deus, que é a nossa fonte de consolo e abrigo.

1 – Cura-me Senhor e serei curado – Uma oração simples, que reflete um desejo profundo de ter a mente e todos os membros do corpo curados. Deus vem ao nosso encontro com o óleo santo e cura as nossas feridas. As feridas da alma, tais como ódio, falsidade, rancor, mágoas, desilusões, invadem o coração e provocam tristezas. Peça que o Senhor o cure e o livre dos sentimentos que estão perturbando a sua vida.

2 – Salva-me, e serei salvo – Um grito de esperança no meio das trevas. Agora, o ser humano volta-se para Deus como a última esperança, o único que pode socorrer nos momentos mais trágicos da vida. Busque a Deus ainda hoje. Entregue a ele os problemas da sua vida e você será salvo.

3 – Porque tu és O meu louvor – Finalmente, curados e salvos, podemos nos voltar a Deus com louvores de gratidão pela restauração que realizou em nossas vidas. Essa é uma das marcas do verdadeiro cristão: a gratidão. Como é bom encontrar pessoas que têm gratidão no coração! Deus é o motivo do nosso louvor!

 
Pagina 2 de 337

Acesso Área Restrita

Você está aqui: Início Atividades Semanal Editorial