Editorial semanal

Mais de Deua para uma nova esperança

Revª. Priscila Kume

Está chegando o final do ano e a esperança que deve invadir nosso coração! Além das novas expectativas que pulsam no coração para o próximo ano a fé nos faz crer em novo tempo de Deus em nossa vida. A palavra de Deus nos diz em Lamentações 3:21 que as “misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã”, isso gera em nós a esperança de um novo dia preparado para nós.

Quando buscamos a direção em Deus para nossas vidas temos esperança, porque Ele tem muitas coisas preparadas para nós! E são coisas extraordinárias. É claro que aquilo que é desconhecido a nós pode gerar também medo. Porém, se confiamos em Deus, e o temos como Pai celeste, cremos que ele só tem preprado planos maravilhosos pra nós e assim todo medo se dissipa. Não deixe com que o medo te prive de ver as promessas de Deus se realizando em sua vida. Não deixe com que o pessimismo, te cegue, ao ponto de você deixar de crer que o próximo ano será diferente. É claro que teremos lutas, assim como tivemos neste ano, mas teremos muitas vitórias, porque fiel é o nosso Deus que permite com que tenhamos dias bons e dias ruins para experimentarmos do Seu poder, e isso nos faz ter esperança!

Façamos sempre a oração do salmista resgistrada no salmo 121:1-2 “Elevo os olhos para os montes. De onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor que fez os céus e terra!” Ele é o nosso socorro e seus olhos estão sempre sobre nós, a nossa esperança em todo tempo!

 
Pagina 1 de 332

Acesso Área Restrita

Você está aqui: Início Atividades Semanal Editorial