Acampa Restart

Para todo fim, um novo começo

Curitiba 21.10.2018 - Muitas vezes, falhamos na vida. Às vezes, não damos conta das demandas da vida. Estamos na correria e não emagrecemos. Estamos rápidos demais a ponto de não ver o tempo passar. Temos tanta informação e estamos cometendo os mesmos erros do passado. Nunca tivemos tantos livros e tantas versões da Bíblia e tão pouca leitura. Vejo um povo cansado, desanimado, porém cheio de esperança.

Juntar os cacos, fazer a limpeza, contar o prejuízo e propor caminhos novos nunca foi e nunca será uma tarefa fácil. Neemias nos ensina que demanda tempo, planejamento, unidade, resiliência e, acima de tudo, uma palavra de Deus. Essa palavra é uma convicção que não vem de fora pra dentro; ela brota no coração. É uma visão de um panorama que ninguém ainda viu. É uma percepção que é, ao mesmo tempo, libertadora e solitária. Só você está sentindo, no começo. Depois, como um vírus, ela se espalha. Pega os mais vulneráveis. Aqueles donos da verdade não são atingidos! Os fracos, os “rebeldes”, os marginais, os de cara limpa e coração rasgado são arrebatados.

Somos o povo da esperança e da fé. Movidos pelo amor, aceitamos o desafio de recomeçar sempre. Não é só uma questão de coragem; é que a gente não consegue ser outra coisa! Somos a resistência, mesmo tendo momentos de profunda fraqueza. Para todo Game Over, sempre terá um Restart!

Acampa Restart - Para todo fim, um novo começo. De 30 novembro a 2 dezembro, no Acampamento Paraíso. O valor é R$100. Você encontra o link da inscrição na página do Facebook do Café IPIC.

 

Acesso Área Restrita

Você está aqui: Início Notícias dos jovens Acampa Restart