Feliz dia das mães

Curitiba 13.05.2018 - Mãe é mulher que sofre uma constante dualidade em sua vida. Ao mesmo tempo em que é muito amada, também é muito cobrada, por si mesma ou pelo mundo. Toda mãe deseja ser a melhor do mundo para os seus filhos. Acredito que este seja o objetivo de muitas. E o que preciso fazer para ser considerada assim, a melhor? Na verdade, nada. Pois já somos as melhores mães que podemos ser para nossos filhos. É isso mesmo! Você já é a melhor mãe do mundo!

Quando Deus nos deu o privilégio de gerarmos uma criança ou crianças para algumas, ali desde o nosso ventre, nos deu este título: a melhor mãe! É verdade que somos imperfeitas, que erramos querendo acertar, que muitas vezes nos falta sabedoria, que por vezes choramos por pensarmos que não somos boas mães! Sim, precisamos de Deus! Filhos não vêm com manual de instruções. As dificuldades surgem, as cobranças são muitas, mas quando vamos a Deus em oração constante, Ele nos capacita! Você é a melhor mãe que seu (s) filho (os) poderia ter, porque Deus escolheu você para ser a mãe dele (s). A pergunta que tem que estar sempre em nossa mente é: o que eu preciso para continuar a ser a melhor mãe pra eles? A resposta é simples: buscar a Deus em todo tempo.

Se consagrar diariamente como mãe, se derramar na presença de Deus! Pois não conseguimos educar os filhos sem a sabedoria que vem do Senhor. E só entendemos isso quando somos mães. Como diz o Salmo 127 “ Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam”. Não adianta você ler 199 livros que ensinam a ser a melhor mãe do mundo, não adianta você ir a terapias, ou levar ou seus filhos a terapeutas, se Deus não for aquele a quem você tem buscado como Senhor em sua vida! Será em vão! Minha amada amiga, Deus te escolheu para ser mãe, este é um chamado sublime.

Deus entende as suas lutas, ele vê as suas lágrimas, ele sabe dos seus limites; afinal ele tem coração materno quando nos relacionamos com ele, por isso, pelo seu poder ele nos capacita para continuarmos a sermos as melhores mães que existem para nossos filhos. Só somos porque ele nos deu essa dádiva, só continuamos porque é ele quem nos sustenta! Não temas, não se cobre; apenas se consagre, e você verá os grandes feitos de Deus em seu lar. Que a palavra que está registrada em Provérbios 31:28 se cumpra em sua vida “Levantam-se seus filhos e chamam-na bem-aventurada”! Feliz dia das mães!
Revª. Priscila Kume

 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Acesso Área Restrita

Você está aqui: Início Atividades Noticias Gerais Notícias gerais Feliz dia das mães