Família Oliveira

"Não dizemos tchau, mas sim um até logo"

Curitiba 28/01/2018 - Alguns dias antes do Natal, a família Oliveira tomou a decisão de sair do GX/JOCUM e relata que isso tem sido uma mudança muito grande em sua vida, porque não se via fazendo qualquer outra coisa a não ser evangelismo ao estilo do GX.

Um dos maiores motivos para a saída da JOCUM foram as finanças, como relatado em cartas anteriores. O sustento estava muito baixo e a família estava com dificuldades de pagar o básico de suas contas e também preocupada com o filho Joaquim.
“Resolvemos sair desse contexto de missões, mas nunca deixando nosso coração missionário e o chamado que temos”.

Menos de uma semana e meia após a decisão de sair do GX, o próximo passo já estava certo, que era a mudança para o estado de São Paulo, na cidade de Vinhedo, com a oportunidade de morar em uma casa onde não irão precisar pagar nem aluguel, nem condomínio, o que irá gerar uma economia de R$ 900 reais, em média.

Uma ideia que os missionários sempre tiveram no coração era abrir um negócio para que pudessem viver do próprio sustento, poder abençoar vidas através de cursos e treinamentos e exercer o chamado pastoral e missionário, em um local onde eles pudessem dar um acompanhamento mais próximo. Romulo e Gabi crêem que este é o proximo passo, mesmo sem saber como ou quando.

No dia 3 de fevereiro, eles embarcam para essa nova caminhada em Vinhedo. “Vamos caminhando para algo que Deus tem colocado em nossos corações, e temos entendido que é a melhor maneira para nossa família fazer missões e cuidar de nós mesmos, principalmente de nosso filho e dos próximos que virão. Queremos deixar claro que nós não estamos saindo de missões, só estamos abrindo o leque do entendimento e de possibilidades para o Reino de Deus, mesmo sabendo que muita gente não entende isso como missões, mas afinal a Grande Comissão é para todos nós, e o nosso único alvo de vida é fazer Deus conhecido e o Reino avançar e ser estabelecido”.

 

Acesso Área Restrita

Você está aqui: Início Notícias das missões Família Oliveira