Tatiane Maranhão

Carta Mensal 

Curitiba 19.11.2017 - Em 2013, a missionária Tatiane passou um tempo na Alemanha, desafiador e com algumas dificuldades, sendo a maior delas a de adaptação. Mesmo tendo muito carinho pelas pessoas que deixou no ministério, teve muitas lutas tentando se integrar à cultura. Em um de seus momentos de oração, Deus disse que ela teria uma oportunidade de trabalhar na sua obra juntamente com amigos em Kansas City (EUA).

Ano passado, ela participou do congresso da Jocum chamado YWAM TOGETHER, que aconteceu em Kansas City. Ela achava que esta viagem era o cumprimento da palavra recebida há alguns anos, e durante a estadia ali, Deus voltou a falar sobre a possibilidade de morar e desenvolver um trabalho juntamente com a Jocum naquela localidade.

No final do ano passado, a missionára iniciou o processo enviando formulários, e em Abril deste ano, recebeu a resposta de que eles aceitaram a sua transferência para lá. A base a recebeu com muita alegria para trabalhar com o departamento de treinamento, que é responsável pela ETED (Escola de Treinamento de Discipulado) e demais cursos que a JOCUM oferece.

“Eu tenho muitas expectativas, pois creio que essa transição me traz desafios de uma base maior, trabalhando com grupos maiores de alunos, assim alcançando mais vidas. Estou feliz, pois ali se encontram as respostas para várias orações que eu fiz ao longo da minha trajetória como missionária: Uma base maior, com uma estrutura diferente da qual estou acostumada, possibilitando novas experiências e crescimento. Uma cultura na qual estou um pouco mais familiarizada e a língua que domino com facilidade. Além do apoio de amigos queridos que ali também servem à obra”.

 

Acesso Área Restrita

Você está aqui: Início Notícias das missões Tatiane Maranhão