Feito de Barro, moldado pelo Espírito

Acampa Jovens e Adolescentes

Curitiba 29.10.2017 - A questão é que somos mesmo gente que quer ser dona do próprio nariz, mas nunca será, de fato. Somos, ou moldados por prazeres, desejos de poder e controle, dinheiro, enfim, moldados pelos valores desse mundo; ou somos moldados pelos valores eternos, onde o amor, a justiça, a fé, a esperança, a bondade, a redenção, e tantos outros valores, fazem a humanidade experimentar o melhor dessa vida e, consequentemente, um pouco do que é a outra vida.

Somos barro, e isso é um fato. O princípio que nos ensina que fomos feitos do pó da terra e para a terra voltaremos depois de mortos, também se aplica ao que somos capazes de produzir. Pó produz pó, poeira faz poeira. A única maneira do pó não produzir pó, é dar a ele uma nova concepção, uma nova composição. Nas mãos do oleiro, o barro se transforma em vaso, em obra de arte, em escultura, em algo que traz um novo significado.

Ser moldado pelo Espírito é isso. Além de não ser moldado pelos valores ilusórios dessa Terra, é ser transformado em algo completamente diferente. Não deixamos de ser pó ou barro, mas agora temos a plena consciência dessa condição. Antes de Deus causar uma transformação no mundo através de nós, Ele causa uma transformação em nós. Jesus não está interessado em nos dar uma vida melhor; Ele quer nos dar uma outra vida. Deixar de ser dono do próprio nariz é uma condição indispensável para se tornar alguém.
Rev. Cristiano Zioli.

Acampa “Feito de Barro, moldado pelo Espírito”, de 1 a 3 de dezembro no Acampamento Paraíso em Pirquara/PR. Investimento R$100. Jovem e adolescente, você não pode ficar de fora! Faça já sua inscrição! Idade mínima: 12 anos.

 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Acesso Área Restrita

Você está aqui: Início Atividades Noticias Gerais Notícias gerais Feito de Barro, moldado pelo Espírito