MÃES QUE ORAM

Vigília de Oração

Grupos de oração se reúnem para orar juntos

CURITIBA, 21.02.2016 - Na sexta-feira, dia 26 de fevereiro, todos os grupos de oração de Mães da 1ª Igreja Presbiteriana Independente de Curitiba estão convidados a participar da primeira vigília de oração do ano. O tema para 2016 é “Ano da Restauração”, e não há restauração sem oração. Dentro da 1ª IPIC existem diferentes grupos que se reúnem em dias da semana para orar em favor de pedidos específicos.

Regina Merline e Elaine Moresca são responsáveis pelo grupo de mães de oração que se encontram todas as quartas-feiras, ao meio dia, às 14h e também no período da noite, às 20h, no templo histórico. Elas tem se reunido já há alguns anos e tem testificado a ação do Senhor na vida de seus filhos. “Eu tenho dois filhos, e como mãe, vejo a importância da oração na vida deles e também na minha vida. Consigo ver Deus agindo através de livramentos, libertações, vitórias e comunhão. Isso é resposta de Deus pelos joelhos em terra”, afima Regina. E para os pais, existem os encontros semanais que ocorrem nas sextas-feiras, às 11h, no Tabernáculo.

Todos os membros estão convidados a participar deste tempo abençoado de louvor e crescimento espiritual. Venha trazer à casa do Senhor seus pedidos de oração e também de agradecimentos. A vigília é uma oportunidade, sobretudo, de comunhão, de dividir o fardo com outro irmão. Não há demonstração maior de amor, do que orar por alguém.

“E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão”. Mateus 21:22

 

Acesso Área Restrita

Você está aqui: Início Notícias dos Casais MÃES QUE ORAM